Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[VENCEDORES] Passatempo Antestreia: Corre

A Pris Audiovisuais e o Central Comics oferecem convites duplos para o filme CORRE!, em Lisboa e Vila Nova de Gaia. As sessões são a 6 de Outubro.

No thriller psicológico CORRE!, a vida de uma adolescente começa a revelar-se quando ela descobre o segredo sinistro da sua mãe.

Diz-se que jamais se pode fugir ao amor de uma mãe, mas para Chloe (a estreante Kiera Allen), isso não é um conforto – mas sim, uma ameaça. Existe algo antinatural, até mesmo sinistro, na relação entre Chloe e a sua mãe, Diane (Sarah Paulson, Vencedora Globo de Ouro). Diane criou a sua filha em total isolamento, controlando cada movimento dela desde o nascimento. Mas agora, com idade para entrar na faculdade, Chloe descobre inconcebíveis segredos que começam a fazer sentido e explicam tanto da sua vivência.

Um filme de Aneesh Chaganty,  realizador do filme Pesquisa Obsessiva. Dos visionários argumentistas e produtores Aneesh Chaganty e Sev Ohanian chega um thriller arrepiante que mostra que quando uma a mãe se torna obsessiva demais é necessário CORRER dali.

O filme é protagonizado por Sarah Paulson, que se tornou um ícone do terror psicológico contemporâneo através do seu desempenho na série American Horror Story, como a mãe com um segredo chocante – e que fará de tudo para mantê-lo. Kiera Allen protagoniza Chloe, a adolescente que vive numa cadeira de rodas e que não precisa de mais nada além de fugir, mas não pode. Ela nasceu com problemas nos pulmões e no coração, e está paralisada da cintura para baixo. Precisa de atenção médica 24 horas por dia, 7 dias por semana e a mãe foi a cuidadora aparentemente perfeita durante esses primeiros 17 anos.

Kiera Allen descreve o filme como “extremamente intenso e assustador. Tudo começa num lugar gentil, com um lar familiar aparentemente normal e amoroso. Mas as coisas rapidamente ultrapassam o limite e nunca param! Existem constantes surpresas, reviravoltas e descobertas.”

 

Sessões:

Lisboa – Cinemas NOS Alvaláxia sala 5 – quarta-feira, 6 de Outubro – 21h30  – 5 Convites Duplos
Vila Nova de Gaia Cinemas UCI ArrábidaShopping sala 15 – quarta-feira, 6 de Outubro – 21h30  – 5 Convites Duplos

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 4 de Outubro às 23h.
2 – Seguires o Central Comics numa das nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqCeMMyN3k5Vnmej2Vkjz7A
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

VENCEDORES:

Gaia
Ana Teresa da Silva Ferreira Ribeiro
Álvaro Júlio Sousa Silva
Sara Rafaela Pereira da Silva
Joaquim José da Silva Baptista
Ana Paula Correia Mota
Lisboa
António Mousinho
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Sandro Tomé Lopes Baúto
Mónica Andreia Santana Baptista
Maria José Lavrador Cabral Pereira

ESTREIA NOS CINEMAS A 7 DE OUTUBRO

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme! Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.


A Entrevista Possível Com #3 | Raquel Saraiva (Podcast)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *