Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[VENCEDORES] Passatempo Antestreia: Copshop – Não Fazemos Prisioneiros

A Cinemundo e o Central Comics oferecem bilhetes duplos para o filme COPSHOP – NÃO FAZEMOS PRISIONEIROS, em Lisboa e Matosinhos. As sessões são a 22 de Setembro.

Ao atravessar o deserto do Nevada, num carro cheio de balas, o astuto vigarista Teddy Murretto (Frank Grillo) traça um plano desesperado para se esconder do letal assassino Bob Viddick (Gerard Butler): espancar a agente Valerie Young (Alexis Louder) para ser preso e encarcerado numa esquadra de uma pequena cidade. A prisão não pode proteger Murretto por muito tempo, e Viddick planeia o seu próprio caminho para a detenção, acabando por ser preso numa cela próxima para conseguir completar a sua missão. Mas a chegada de outro assassino (Toby Huss) lança o caos total e as ameaças crescentes forçam Viddick a ser criativo se quiser terminar o trabalho e escapar à situação explosiva.

COPSHOP –  NÃO FAZEMOS PRISIONEIROS um thriller de acção realizado por Joe Carnahan (Boss Level – O Último Nível, The Grey – A Presa, Soldados da Fortuna), com Gerard Butler, Frank Grillo, Alexis Louder, Toby Huss, Ryan O’Nan, Robert Walker Branchaud, Kaiwi Lymane Marshall Cook

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 20 de Setembro às 23h.
2 – Seguires o Central Comics numa das nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqCeMMyN3k5Vnmej2Vkjz7A
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:

Lisboa – Cinemas NOS Colombo – 22 Setembro – 21h30  – 5 Convites
Matosinhos – Cinemas NOS NorteShopping – 22 Setembro – 21h30 – 5 Convites

Vencedores:

Lisboa

Maria Teresa Gonçalves boteta pinho
Antonio Manuel Regueira Luís Coimbra
André Rézio Salta Rodrigues
Maria Helena Amaral
Jéssica Alexandra Moleiro Martins Rolho

Matosinhos

Armanda Alice Bessa Costa Leite
Manuel Filipe Pereira de Almeida
Beatriz Isabel Ferreira Mendes
Vitor Manuel de Sousa Alves
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves

ESTREIA NOS CINEMAS A 23 DE SETEMBRO

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme! Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.