Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Panda do Kung Fu regressa em série da Netflix

O Panda do Kung Fu está de regresso na Netflix, numa nova série de animação.


O lendário guerreiro Po une-se a uma cavaleira inglesa numa missão para salvar armas mágicas, recuperar a sua reputação e salvar o mundo.
Na celebração do Dia do Panda a DreamWorks e a Netflix anunciaram Panda do Kung Fu: O Cavaleiro-Dragão, uma série de animação ambientada no universo de Panda do Kung Fu.



Jack Black volta a emprestar a voz a Po, na versão original, nesta série que também incluirá um cavaleiro extremamente adequado e impaciente chamado Wandering Blade. A versão original, falada em inglês, conta ainda comas vozes de Rita Ora e James Hong



Quando um misterioso par de doninhas ambiciona roubar uma coleção de quatro poderosas armas, Po tem de deixar a sua casa para embarcar numa missão em busca de redenção e justiça que o junta a Espada Errante, um cavaleiro (e rapariga) inglês que não está para brincadeiras. Juntos, estes guerreiros bem diferentes partem numa aventura épica para encontrar as armas mágicas antes dos seus inimigos e salvar o mundo da destruição.



O Panda do Kung Fu
é uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks Animation, com três filmes lançados até hoje. Para além da trilogia de filmes, a franquia também apresenta várias curtas-metragens, um especial de Natal e duas séries de animação: Panda do Kung Fu: Lendas do Dragão GuerreiroKung Fu Panda: The Paws of Destiny.


Panda do Kung Fu: O Cavaleiro-Dragão estreia a 14 de julho na Netflix.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.