Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Ovelha, primeira obra infantil de Levoir

“Ovelha”, da autor libanesa Zeina Abirached (A Dança das Andorinhas), e a proposta surpreendente da Levoir no universo infantil para este início de 2024.

Ovelha

Ovelha

Com humor e ternura, Zeina Abirached descreve uma luta iniciada na primeira infância para domar a massa borbulhante de caracóis que emoldura o seu rosto.

Ovelha é a história de uma menina que, após infelizes encontros com uma tesoura, se vê obrigada a acolher uma ovelha na sua cabeça.

A autora exorciza estas recordações por vezes amargas – neste álbum terno e divertido. Este é o primeiro livro infantil da autora de A Dança das Andorinhas e também o primeiro em que usa a cor.

Ovelha

Zeina Abirached

nasceu em Beirute, Líbano em 1981. Estudou na Academia Libanesa de Belas Artes e depois na École nationale supérieure des Arts décoratifs em Paris.

É autora de várias bandas desenhadas publicadas Beyrouth catharsis (2006), 38 rue Youssef Semaani (2006), A Dança das Andorinhas (2007), publicada pela Levoir na coleção Novela Gráfica 2016 e Je me souviens Beyrouth (2008). A 23 de Janeiro a Levoir edita o seu primeiro livro infantil “Ovelha”.

Ovelha

Ovelha

Zeina Abirached
Levoir
Nº páginas – 44
Cor
Capa – Dura
Formato – 195 mm x 222 mm
Preço – 14,90€

Ovelha Ovelha Ovelha Ovelha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights