[CANCELADO] Os Novos Mutantes – Ganha Convites para as Antestreias

A Big Picture Films, a 20th Century Studios, e o Central Comics, estavam a oferecer 10 convites duplos para a antestreia de “OS NOVOS MUTANTES”, em Lisboa e em Matosinhos. As sessões seriam a 8 de Abril. mas devido à crescente preocupação – e ao risco de infecção do Covid-19 em grandes eventos – decidiu-se seguir as recomendações de segurança das autoridades e cancelar a antestreia e estreia do filme.

Um grupo de jovens mutantes é mantido enclausurado para acompanhamento psiquiátrico num hospital isolado. Quando, estranhos acontecimentos têm lugar, as suas novas habilidades mutantes e as suas amizades serão postas à prova enquanto lutam pela sobrevivência.

Thriller de terror realizado por Josh Boone, com Anna Taylor-Joy, Masie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu HuntHenry Zaga

[CANCELADO]


NOS CINEMAS A 9 DE ABRIL

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

  "Greenland - O Último Refúgio": Ganha convites para a antestreia (Passatempo)

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *