Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Mínimos regressam no Verão

 

Chegou a hora de mostrar ao mundo quem é o mini chefe.

Neste verão, a maior franquia de animação da história, revela a história da origem de como o pior supervilão do mundo conheceu os seus icónimos Mínimos, planeou a equipa mais desprezível do cinema e enfrentou a força criminosa mais imparável em Mínimos 2: A Ascenção de Gru.

Muito antes de se tornar o mestre do mal, nos anos ’70, Gru era apenas um míudo dos subúrbios que planeava dominar o mundo desde a cave. Mas as coisas não correm bem!

Quando Gru cruza o caminho dos Mínimos, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Mínimo desportivo e uma necessidade desesperada de agradar – essa família inesperada une forças. Juntos, eles constroem o primeiro covil, projetam as primeiras armas e esforçam-se para executar as primeiras missões.

Quando o infame supergrupo de supervilões, o Vicious 6, expulsa o líder – lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles – Gru, o seu fã mais dedicado, faz tudo para se tornar no mais novo membro. O Vicious 6 não está impressionado com o pequeno aspirante a vilão, mas então Gru supera-os (e enfurece-os), e de repente ele torna-se no o inimigo mortal. Com Gru em fuga, os Mínimos tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha dos seus amigos.

Apresentando acção mais espetacular do que qualquer filme na história dos estúdios Illumination e repleto do humor subversivo característico da franquia, Mínimos 2: A Ascenção de Gru conta, na versão original em inglês com novo elenco emocionante, incluindo: Taraji P. Henson como líder do Vicious 6, Belle Bottom, cuja cinto funciona como uma bola letal; Jean-Claude Van Damme como Jean Clawed, que está armado (literalmente) com uma garra robótica gigante; Lucy Lawless como Nunchuck, cujo hábito de freira tradicional esconde armas mortais; Dolph Lundgren como o campeão sueco de patins Svengeance, que elimina os inimigos com pontapés giratórios dos seus patins; e Danny Trejo como Stronghold, cujas mãos de ferro gigantes são uma ameaça para os outros e um fardo para ele.

Steve Carell é novamente Gru. O filme também conta com as vozes de Russell Brand como o jovem Dr. Nefario, um aspirante a cientista maluco, Michelle Yeoh como Master Chow, uma acupunturista com habilidades loucas de kung fu, e a vencedora do Oscar® Julie Andrews como a mãe enlouquecedoramente egocêntrica de Gru.

Realizado pelos criadores originais da franquia, Mínimos 2: A Ascenção de Gru é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e os seus colaboradores de longa data Janet Healy e Chris Renaud. O filme é realizado pelo cineasta da franquia Kyle Balda (Gru – O Maldisposto 3, Mínimos), co-realizado por Brad Ableson (Os Simpsons) e Jonathan del Val (A Vida Secreta dos Nossos Bichos), e apresenta a voz icónica de Pierre Coffin como os Mínimos e uma banda sonora cheia de anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.

Mínimos 2: A Ascenção de Gru, uma comédia de acção, para ver nos cinemas a 30 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.