Os Mercenários: do grande ecrã para os Comics!

10 anos depois de Sylvester Stallone ter recuperado o cinema de acção dos anos 80 e 90, e os seus actores, em Os Mercenários,  o próprio anuncia agora a chegada do grupo de mercenários às páginas da banda desenhada!
The Expendables Go To Hell é um romance gráfico com história desenvolvida por Sylvester Stallone e pelo veterano dos comics Chuck Dixon (Birds of Prey, Batman, Punisher) e com ilustrações de Graham Nolan (Batman, The Phantom). O livro apresentará uma capa principal de Kelsey Shannon, com opções de capas alternativas desenhadas por Billy Tucci, Richard C. Meyer, Jason Johnson e Renzo Rodriguez.

O grupo de mercenários é liderado por Barney Ross, um veterano das Forças Armadas dos Estados Unidos.  A equipa realiza missões de alto risco e de boas recompensas e dividem os lucros entre si. Para que as pessoas civilizadas possam dormir em Paz, é necessário que novos membros também integrem o grupo. Os Mercenários são apenas homens para realizar o trabalho.
Agora, Barney acorda no inferno e encontram-se no meio de um confronto eterno, onde – com a ajuda dos seus companheiros – enfrenta todo o tipo de personagens.

Sylvester Stallone continua a falar na sua vontade em avançar para o quarto filme da saga, contudo a mais recente novidade é a possibilidade de estrear um filme derivado da saga.
Nas próximas semanas poderá arrancar a rodagem do spinoff “The Expendables: A Christmas Story”, com Jason Statham como protagonista e a participação de Arnold Schwarzenegger e Tony Jaa. Stallone não participa no filme, apesar da sua personagem ser “sentida” ao longo da história. O argumento será de Max Adams (Extraction – Ameaça Global).

  Harleen vol. 2 (Lançamento)


Juntamente com Stallone e Statham, ao longo dos 3 filmes, a saga Os Mercenários contou com estrelas como Dolph Lundgren, Jet Li, Randy Couture, Terry Crews, Mickey Rourke, Eric Roberts, Steve Austin, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Liam Hemsworth, Yu Nan e Eric Austin. Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Glen Powell, Victor Ortiz, Victor Ortiz, Kelsey Grammer e Mel Gibson.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *