Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Flintstones vão regressar em nova série de animação!

Yabba Dabba Doo! Os Flintstones estão de regresso numa nova série de animação a ser emitida em horário nobre e dirigida ao público adulto.


A Fox em parceria com a multifacetada Elizabeth Banks estão a desenvolver Bedrock, a série que continua as aventuras da família mais conhecida da Idade da Pedra.
Seth MacFarlane tinha idealizado a reinicialização dos Flinstones com a Fox, mas o projecto nunca avançou. Entretanto, Elizabeth Banks começou a desenvolver o projecto com a Warner Bros. Animation, através da produtora Brownstone Productions.

Bedrock acompanhará a família Flintstones duas décadas após os acontecimentos da série original, com Fred prestes a reformar-se e Pebbles com 20 e poucos anos embarcando na sua própria carreira. À medida que a Idade da Pedra dá lugar à Idade do Bronze, os residentes de Bedrock acharão essa evolução mais difícil do que um golpe do clube de Bamm-Bamm.

 

Elizabeth Banks (The Hunger Games, Os Anjos de Charlie, Um Ritmo Perfeito) vai emprestar a voz, na versão original falada em inglês, a Pebbles. O argumento do episódio piloto está a ser escrito por Lindsay Kerns, que escreveu Jurassic World: Camp Cretaceous e DC Super Hero Girls.

A série original, produzida pela Hanna-Barbera Productions, durou seis temporadas  e foi a primeira série de animação a ser emitida em horário nobre. Os 166 episódios da série serão disponibilizados em breve em algumas plataformas de conteúdos, como parte da celebração do 60 º aniversário dos Flintstones.

 

Bedrock  será co-produzido pela Warner Bros. Animation e Fox Entertainment. Elizabeth Banks e Max Handelman serão os produtores executivos da Brownstone Productions, com Dannah Shinder e Lindsay Kerns  como co-produtores executivos.

“Muito antes dos Simpsons e Springfield, dos Griffins e Quahog ou mesmo quando os Belchers começaram a servir hambúrgueres na Ocean Avenue, existiam os Flintstones em Bedrock. A marca deles no universo da animação é inegável e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay.” disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment.

Ainda não existe data prevista para  a estreia da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *