Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Quais os filmes mais desejados de 2021?

Com os cinemas a reabrirem por todo o mundo (em Portugal espera-se poder regressar ao escurinho de uma sala de cinema já na próxima segunda-feira, 19 de abril), os principais estúdios apressam-se a lançar trailers dos filmes.

Os últimos dias permitiram-nos conhecer novas imagens de Velocidade Furiosa 9, Caça-Fantasmas: O Legado, O Esquadrão Suicida e a conhecer as primeiras imagens de filmes como O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino, Aqueles Que Me Desejam a Morte ou Ao Ritmo de Washington Heights.

Sem esquecer que a Netflix lançou o trailer final para o novo filme de Zack Snyder, Exército dos Mortos. Estes são alguns dos filmes mais desejados para 2021:

Aqueles Que Me Desejam a Morte

Angelina Jolie é Hannah, uma bombeira pára-quedista treinada para saltar para o meio das chamas de incêndios complexos. Colocada num isolado posto de vigia, enquanto recorda uma missão fracassada, ela encontra Connor, um menino de 12 anos que que está a ser perseguido por dois assassinos. Hannah e Connor devem superar os caçadores, bem como o fogo selvagem que assola ao redor deles.


Para além de Angelina Jolie, o elenco de Aqueles Que Me Desejam a Morte inclui ainda Nicolas Hoult, Jon Bernthal, Finn Little e Tyler Perry. A realização é de Taylor Sheridan, e o argumento foi escrito por Sheridan e Charles Leavitt.

Estreia nos cinemas portugueses prevista para 13 de Maio.

Ao Ritmo de Washington Heights, a adaptação do musical da Broadway criado por Lin-Manuel Miranda (Hamilton) chega aos cinemas portugueses a 10 de Junho.

O filme narra a história de um proprietário de um pequeno negócio, em Washington Heights, em Nova York, que decide fechar a sua loja e reformar-se na República Dominicana, depois de receber de herança a fortuna da sua avó.


O elenco conta com o próprio criador do musical, Lin-Manuel Miranda, mas o filme é protagonizado por Anthony Ramos. A dupla trabalhou junta em Hamilton. O elenco também conta com Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polanco, Corey Hawkins (The Walking Dead, 24 Horas: O Legado), Leslie Grace, Mara Jacobs e Scott Sanders. Realização de Jon Chu (Asiáticos Doidos e Ricos).

O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino

Este Verão chega aos cinemas a continuação da divertida película de acção O Guarda-Costas e o Assassino, de 2017, com o guarda-costas criado por Ryan Reynolds e o assassino interpretado por Samuel L. Jackson.
Como o título anuncia, a novidade da sequela é a esposa do assassino. Ou seja, Salma Hayek acabou de entrar no jogo!


A história acontece quatro anos depois do primeiro filme e encontra o guarda-costas Michael Bryce a dar continuanidade à amizade com o assassino Darius Kincaid. Eles embarcam numa nova aventura para salvar Sonia, a esposa de Darius, de novas ameaças. Realziado por por Patrick Hughes, o filme inclui no elenco Frank Grillo, Richard E. Grant, Tom Hopper, Antonio Banderas e Morgan Freeman.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista acontecer a 17 de Junho.

É a estreia do Verão de 2021!

Velocidade Furiosa 9 chega finalmente aos cinemas a 24 de Junho, e um novo trailer acaba de ser divulgado.

Dom Toretto leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty e o seu filho, o pequeno Brian. Mas todos sabem que para lá do horizonte pacífico, o perigo está sempre à espreita. Desta vez, esta ameaça vai forçar Dom a enfrentar os pecados do seu passado para conseguir salvar aqueles que mais ama. A sua equipa volta a unir-se para travar um plano que vai chocar o mundo, liderado pelo melhor condutor e maior assassino que alguma vez encontraram: Jakob, o irmão abandonado de Dom.

Velocidade Furiosa 9 conta com o regresso de Justin Lin como realizador, o responsável pelo terceiro, quarto, quinto e sexto filmes da saga, quando esta se tornou num blockbuster global. A ação tem lugar por todo o globo –de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, de um esconderijo secreto no Azerbaijão às movimentadas rua de Tbilisi. Pelo caminho, velhos amigos vão ressuscitar, antigos inimigos vão regressar, a história vai ser rescrita e o verdadeiro significado de família vai ser testado como nunca.

O filme conta com o regresso de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewstere Sung Kang, e das vencedoras de Óscares Helen Mirren e Charlize Theron e ainda Kurt Russel. Velocidade Furiosa 9 conta ainda com John Cena como o irmão abandonado de Dom, a superestrela Cardi B, como Leysa, a nova personagem do franchise, uma mulher com uma ligação ao passado de Dom; e ainda uma participação especial de Ozuna.

A estreia de Godzilla vs Kong nos cinemas norte-americanos incluiu o novo trailer para O Esquadrão Suicida, que entretanto ficou disponível na internet.


Do argumentista e realizador James Gunn, chega-nos a aventura de ação e super-heróis da Warner Bros. Pictures O Esquadrão Suicida, um coletivo dos mais degenerados delinquentes do catálogo DC. O elenco inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Michael Rooker, Alice Braga, Pete Davidson, Joaquín Cosio, Juan Diego Botto e Viola Davis. A estreia em cinema terá lugar a partir de 29 de Julho de 2021.

Foi divulgada uma cena de Caça-Fantasmas: O Legado, e de imediato começaram as especulações se seria uma cena do filme ou apenas uma campanha comercial para uma qualquer marca. Pois bem, o marketing de Caça-Fantasmas inclui novos bonecos da Hasbro dos Mini-Pufts, o homem do marshhmallow Stay Puft. Os bonecos colecionáveis estarão disponíveis para venda no próximo Outono, para coincidir com a estreia do filme.


Caça Fantasmas: O Legado foi realizado por Jason Reitman a partir de um argumento que escreveu com Gil Kenan. O filme reúne estrelas como Mckenna Grace, Finn Wolfhard e Carrie Coon, Bokeem Woodbine, Tracy Letts, Celeste O’Connor, Logan Kim e Oliver Cooper, e assinala o regresso de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

A estreia está prevista para 11 de novembro.

Das salas de cinemas para as salas de casa, a Netflix disponibilizou o trailer final para Exército dos Mortos quando se está a pouco mais de um mês do lançamento do filme.

A história tem como palco uma Las Vegas destruída e isolada do mundo na sequência de um surto zombie. Scott Ward, um herói da guerra zombie que ganha agora a vida a grelhar hambúrgueres nos arrabaldes da cidade, é abordado pelo magnata dos casinos Bly Tanaka com uma proposta tão arriscada quanto aliciante: entrar na zona de quarentena infestada de zombies e recuperar os 200 milhões de dólares que ficaram num cofre sob a Strip. Como se a parada não estivesse suficientemente alta, o governo prepara-se para arrasar Las Vegas dentro de 32 horas. Com pouco ou nada a perder, Ward aceita o desafio e reúne uma heterogénea equipa de especialistas para levar a cabo a maior golpada de todos os tempos. Sem tempo, com um cofre impenetrável para arrombar e uma horda de zombies alfa mais inteligentes e rápidos à perna, só uma coisa é certa — os sobreviventes levam tudo.

Realizado por Zack Snyder, Exército dos Mortos tem no elenco Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt. Estreia a 21 de maio na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *