O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“One Piece Film Red” a chegar aos cinemas

Foi divulgada a data de estreia e a primeiro demonstração da longa-metragem One Piece Film Red, derivado do êxito da animação japonesa. 

One Piece

O filme apresenta Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua identidade ao apresentar-se. Porém, desta vez, Uta revela-se ao mundo num espectáculo ao vivo.

One Piece

Com a Marinha atenta, o local enche-se com fãs da cantora – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para desfrutar da actuação.

Enquanto a sua voz chega àqueles que sofreram devido à Era dos Piratas, o mundo é enredado na sua loucura. É uma história emocionante com incríveis momentos musicais, ação espetacular e o drama à volta de Luffy, a ídolo e Shanks, o Ruivo. A batalha pela “liberdade” vai começar…

One Piece

One Piece, escrito por Eiichiro Oda e publicado pela Shueisha, é o mangá mais vendido na história do Japão, e bateu o número espetacular de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu o recorde de mangá mais vendido por vários anos consecutivos, de 2007 a 2018.

Realizado por Goro Taniguchi, One Piece Film Red é o 15º filme baseado no mangá e sucede nos cinemas nacionais a One Piece: Stampede: O Filme.

One Piece
O filme estreia em exclusivo nos cinemas portugueses a 3 de novembro apenas na versão legendada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *