“O Xerife da Babilónia Vol. 2” sai a 11 de Outubro!

Escrito pelo ex-agente da CIA e já famoso argumentista Tom King (Batman), Prémio Eisner 2018 para o melhor escritor, e desenhado por Mitch Gerads (Justiceiro), o volume 2 de “O Xerife da Babilónia” e sétimo da Colecção Vertigo 25 Anos tem saída para as bancas a 11 de Outubro, concluindo-se uma das séries mais aclamadas da década.

 

Christopher Henry veio para o Iraque após a invasão dos Estados Unidos em 2003 para treinar uma nova geração de polícias pós-queda de Saddam Hussein. Mas um dos recrutas foi assassinado, abrindo a porta para uma vasta rede de segredos e mentiras, ligando o antigo regime, o novo governo, militares dos Estados Unidos, o submundo do crime e a rede jihadista num emaranhado de morte e falsidade.

Chris não está sozinho no meio do caos. Nassir é um antigo polícia de Bagdade e Sofia que faz parte do poder político da região, juntam-se a Chris na tentativa de descobrirem o assassino, mas estão prestes a descobrir que nada é tão simples quanto parece no universo apocalíptico em que vivem.

Xérife da Babilónia 2 Xérife da Babilónia 2

Abu Rahim é o homem que está por detrás do crime, conseguirá Chris chegar à verdade nas ruas ensanguentadas de Bagdade onde nada é o que parece?

 Xérife da Babilónia 2 Xérife da Babilónia 2

Características Vol. 2
Tradução – Pedro Cleto
Posfácio – Mitch Gerads
Preço – 14,90€
Nº de páginas – 152
cor, Capa dura
Formato –170mm x 257mm

  Os Tigres, de Flávio C. Almeida

Xérife da Babilónia 2 Xérife da Babilónia 2

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *