Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Projeto Adam: Ryan Reynolds viaja no tempo

O Projeto Adam é uma das estreias mais antecipadas do ano!

Ryan Reynolds e Walker Scobell são Adam Reed

Depois do sucesso de Free Guy: Herói Improvável, esta é a nova película que reúne o actor Ryan Reynolds ao realizador Shawn Levy.
Ryan Reynolds, Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Zoe Saldaña levam-nos de volta à infância num filme para assistir em família na Netflix.

Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Walker Scobell

Adam Reed, 13 anos, e ainda de luto pela morte repentina do seu pai um ano antes, numa noite entra na sua garagem para encontrar um piloto ferido ali escondido. Este misterioso piloto é, na verdade, a sua versão adulta que veio do futuro. Ele arriscou tudo para voltar passado numa missão secreta. Juntos, embarcam numa aventura no passado para encontrar o pai, acertar as coisas e salvar o mundo.

Ao trabalharem juntos, tanto o jovem quanto o adulto Adam, eles têm a chance de curar as feridas que os moldaram. Aumentando o desafio da missão, os dois Adams descobrem que realmente não gostam muito um do outro e, se quiserem salvar o mundo, primeiro terão que descobrir como se dar bem.

Walker Scobell e Ryan Reynolds

Para Ryan Reynolds, este  é um dos projectos mais pessoais que ele já fez na vida, assumindo “é muito especial para mim”. Reynolds é também um dos produtores do filme.
Curiosamente, o filme já andava a ser preparado em Hollywood, e, em 2012 chegou a estar previsto ser protagonizado por Tom Cruise numa produção dos estúdios Paramount.

Zoe Saldana e Ryan Reynolds

O elenco de O Projeto Adam conta ainda com Walker Scobell, Catherine Keener e Zoe Saldaña. Com argumento de Jonathan Tropper, T.S. Nowlin, Jennifer Flackett e Mark Levin esta combinação de aventura com ficção científica, comédia e acção foi realizada por Shawn Levy.
O Projeto Adam estreia a 11 de março na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.