Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Panda do Kung Fu 4: as vozes portuguesas

A família Panda do Kung Fu acaba de ficar maior.
A estreia do quarto capítulo cinematográfico d’ O Panda do Kung Fu dá as boas-vindas A Camaleão e Zhen. O Panda do Kung Fu 4 chega aos cinemas a 14 de março, com versão falada em português.

O Panda do Kung Fu 4

Após três aventuras desafiadoras da morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem inigualável e habilidades loucas de artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão, é convocado pelo destino para… descansar um pouco. Mais especificamente, ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.
 
Isso levanta alguns problemas óbvios. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sabe sobre a dieta paleo, e segundo, ele precisa rapidamente encontrar e treinar um novo Guerreiro Dragão antes de assumir a sua nova posição elevada.

O Panda do Kung Fu 4
 
Pior ainda, houve recentemente o vislumbre de uma feiticeira malvada e poderosa, A Camaleão, um lagarto pequeno que pode mudar de forma para qualquer criatura, grande ou pequena. E A Camaleão tem os seus olhos gananciosos e astutos no Bastão da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de ressuscitar todos os vilões mestres que Po derrotou para o reino espiritual.
 
Portanto, Po vai precisar de ajuda. Ele encontra-a (mais ou menos) na forma da esperta e astuta ladra Zhen, uma raposa corsac que realmente tira Po do sério, mas cujas habilidades se revelarão inestimáveis. Na sua missão de proteger o Vale da Paz das garras reptilianas do Camaleão, este duo cómico e improvável terá de trabalhar em conjunto. No processo, Po descobrirá que os heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.

O Panda do Kung Fu 4


VERSÃO FALADA EM PORTUGUÊS:

Po: Marco Horácio


Zhen:
 Laura Dutra


Shifu:
 José Raposo


A Camaleão: Zia Soares


Sr. Ping:
 Peter Michael
Teen Titans Go! O Filme Peter Michael Robin

Li:
 Pedro Bargado


Tai Lung:
 Marco Delgado


Han:
 José Lobo
Jose Lobo

Vó Javali:
 Isabel Ribas
Isabel Ribas

Fish:
 Bruno Ferreira


Vozes adicionais de Alexandre Carvalho, Ana CAtarina Afonso, Catarina MAchado, Eduardo Frazão, José Neves, José Nobre, Luís Barros, Mafalda Luís de Castro e Santiago André. Direcção de actores de Claudia Cadima. Estúdio de som On Air.
O Panda do Kung Fu 4 é uma divertida aventura de animação realizada por Mike Mitchell.
A versão original, falada em inglês, conta com o talento vocal de Jack Black (Po),
Awkwafina (Zhen), Viola Davis (A Camaleão), Dustin Hoffman (Mestre Shifu),  James Hong (Mr. Ping), 
Bryan Cranston (Li Shan), Ian McShane(Tai Lung), Ke Huy Quan (Han), Lori Tan Chinn (Vó Javali), Ronny Chieng (Fish).




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights