BD: Lançamento – O Homem Vazio

A G.floy Studio acaba de lançar um novo álbum de banda desenha: O Homem Vazio – uma história completa, auto-conclusiva escrita por Cullen Bunn e com ilustrações de Vanesa Del Rey.

SEM AVISO. SEM ESPERANÇA. SEM CURA.

Passou um ano desde o primeiro caso confirmado da doença do Homem Vazio, e nenhuma droga ou medicamento conseguiu travar o seu progresso. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem acessos de raiva, alucinações e demência suicida, seguidos pela morte, ou por um estado inerte e sem vida, “vazio”. E, à medida que começam a emergir pelo país estranhos cultos homicidas, o FBI e o CDC lançam uma investigação conjunta ao Homem Vazio, numa tentativa desesperada de travar um culto bizarro e encontrar uma cura para a doença.

O Homem Vazio O Homem Vazio

Cullen Bunn (escritor de Harrow County e Deadpool Mata o Universo Marvel) e Vanesa Del Rey são dois dos mais aclamados talentos de uma nova geração de criadores de comics, e estão em sincronia perfeita nesta assombrosa história policial e de terror, passada numa versão distópica do nosso mundo, em que uma aterrorizadora doença tomou proporções quase… sobrenaturais.

  BD: Análise - O Comboio dos Órfãos - Ciclo II: Lisa e Joey

O Homem Vazio é uma narrativa imersiva, uma história ao mesmo tempo bizarra e familiar.

– IGN

A obra de Bunn e Del Rey é instantaneamente cativante, e combina de maneira fluida acção e exposição, criando uma leitura rápida e impressionante.

– COMIC BOOK RESOURCES

O HOMEM VAZIO
Argumento de CULLEN BUNN e arte de VANESA R. DEL REY
G.Floy Studio Portugal
Formato comic (17 x 26), capa dura, 160 pgs. a cores.
PVP: 15€

O Homem Vazio

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

GeraLinks