O Homem Vazio
A G.floy Studio acaba de lançar um novo álbum de banda desenha: O Homem Vazio – uma história completa, auto-conclusiva escrita por Cullen Bunn e com ilustrações de Vanesa Del Rey.
SEM AVISO. SEM ESPERANÇA. SEM CURA.
[ad#artigo]
Passou um ano desde o primeiro caso confirmado da doença do Homem Vazio, e nenhuma droga ou medicamento conseguiu travar o seu progresso. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem acessos de raiva, alucinações e demência suicida, seguidos pela morte, ou por um estado inerte e sem vida, “vazio”. E, à medida que começam a emergir pelo país estranhos cultos homicidas, o FBI e o CDC lançam uma investigação conjunta ao Homem Vazio, numa tentativa desesperada de travar um culto bizarro e encontrar uma cura para a doença.
Cullen Bunn (escritor de Harrow County e Deadpool Mata o Universo Marvel) e Vanesa Del Rey são dois dos mais aclamados talentos de uma nova geração de criadores de comics, e estão em sincronia perfeita nesta assombrosa história policial e de terror, passada numa versão distópica do nosso mundo, em que uma aterrorizadora doença tomou proporções quase… sobrenaturais.
O Homem Vazio é uma narrativa imersiva, uma história ao mesmo tempo bizarra e familiar.
– IGN
A obra de Bunn e Del Rey é instantaneamente cativante, e combina de maneira fluida acção e exposição, criando uma leitura rápida e impressionante.
– COMIC BOOK RESOURCES
O HOMEM VAZIO
Argumento de CULLEN BUNN e arte de VANESA R. DEL REY
G.Floy Studio Portugal
Formato comic (17 x 26), capa dura, 160 pgs. a cores.
PVP: 15€
[ad#adapt]
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.











