Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Caça-Polícias 4: novidades do elenco

Passaram 28 anos desde a última vez que assistimos a uma intensa e divertida aventura “O Caça-Polícias” (“Um Tira da Pesada”, no Brasil), do agente Axel Foley, interpretado por Eddie Murphy. Agora, surge a confirmação que o agente de Beverly Hills está de regresso com uma nova missão.

Caça-Polícias

E traz novos parceiros: Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige integram o elenco do quarto filme da saga,  O Caça-Polícias: Axel Foley.  Ainda sem informações sobre quem a dupla vai interpretar, mas uma coisa é certa: Axel está de regresso!


Caça-Polícias

O Caça- Polícias é um marco na comédia de ação e um dos filmes chave na carreira de Eddie Murphy;
o filme de 1984 arrecadou mais de 300 milhões de dólares em todo o mundo e foi nomeado ao Oscar de melhor argumento original. Através de duas continuações, Murphy permaneceu sendo a força motriz da série – sem o seu raciocínio rápido e dedo no gatilho mais rápido, onde estaria o  agente de Beverly Hills

Caça-Polícias

Ainda assim, demorou para o quarto filme acontecer. Várias hesitações e ideias, sendo que, em determinada altura, Murphy faria apenas uma participação especial numa série de televisão sobre o filho de Foley.

O que aconteceu lá?

Bem,  como Murphy diz : “O (episódio) piloto foi muito bom. Foi testado onde eles têm esses botões [que você] gira se quiser. E sempre que eu aparecia na tela, Axel Foley aparecia na tela, os espectadores giravam e literalmente estragaram os botões da coisa. Foi tipo, ‘Droga, eles estão quebrando os botões?‘” 

Caça-Polícias

Não há necessidade de quebrar botões para este: como o título pode sugerir, Murphy está na frente e no centro em O Caça-Polícias: Axel Foley .

O filme está agora em produção, com realização de Mark Molloy e com argumento escrito por Will Beall ( Liga da Justiça de Zack SnyderAquaman ). A produção é de Eddie Murphy ao lado do produtor original, Jerry Bruckheimer (Top Gun: Ases Indomáveis, Top Gun: Maverick).

O Caça-Polícias: Axel Foley tem estreia prevista para a Netflix, em breve. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.