Vejam as novidades gratuitas da Playstation Store a partir de 4 de Junho!

Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania são os jogos do mês de Junho no PlayStation Plus.

A partir de dia 4 de Junho, os subscritores da PlayStation Plus poderão transferir gratuitamente  novos jogos: Borderlands: The Handsome Collection, Sonic Mania e Anyone’s Diary desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, inserido no PlayStation Talents Games Camp Valencia.

Em Borderlands: The Handsome Collection os jogadores terão ao seu dispor a colectânea de jogos que inclui o Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel nas suas versões remasterizadas para a PlayStation 4, que mistura FPS (First-Person Shooter) com RPG (Role-Playing Games), uma enorme colecção de armas e horas infinitas de divertimento, enquanto exploram os vastos mapas.

Já no Sonic Maniaa viagem de regresso ao passado é garantida neste jogo 2D que corre a uns fantásticos 60 fps com um grafismo HD espantoso de estilo retro, onde os jogadores terão a oportunidade de viver a celebração definitiva do passado e do futuro.

Podendo jogar com as muitas personagens icónicas da saga, os jogadores poderão dar uso às suas maiores vantagens, deste da velocidade do Sonic à força bruta de Knuckles.

Finalmente, os subscritores PlayStation Plus poderão jogar Anyone’s Diary, lançado no passado dia 31 de Janeiro, desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, no âmbito do PlayStation Talents Games Camp Valencia.

  Cyberpunk 2077 novamente adiado para Dezembro

Neste jogo de plataformas e de puzzles na terceira pessoa,  os jogadores terão a oportunidade de conhecer Anyone, uma personagem silenciosa que deverá ser guiada e apoiada por eles pelas páginas do seu diário. Ao mesmo tempo que guiam e apoiam a personagem, os jogadores enfrentarão também os mais obscuros acontecimentos do seu passado, deixando no ar: Será que Anyone vai conseguir superar os seus próprios demónios? Ou será que vai ser consumido por eles?

 

 

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *