Novidades PlayStation Incluem Groundhog Day: Like Father Like Son, ERICA, Death Stranding e muitos outros

Hoje temos algumas novidades interessantes do mundo PlayStation, que incluem Groundhog Day: Like Father Like Son, ERICA, Death Stranding e muitos outros.

Repete o mesmo dia e quebra o ciclo em Groundhog Day: Like Father Like Son

Neste jogo de aventura em realidade virtual, baseado no conceito do clássico filme de 1993, O Feitiço do Tempo, em Groundhog Day: Like Father Like Son vão vestir a pele de Phil Connors Jr., filho da personagem do filme original, e resolver vários puzzles hilariantes e uma narrativa que irá desafiar os jogadores a quebrar o ciclo do mesmo dia e escapar para o dia de amanhã.

Neste título, e tal como aconteceu com o seu pai, Phil Connors Jr. também se encontra preso na sua casa em Punxsutawney, uma pequena cidade na Pensilvânia, e terá que viver o mesmo dia repetidamente até descobrir o verdadeiro valor da família e dos seus amigos. Assim os jogadores terão nas suas mãos as consequências das suas decisões, que influenciam o desenrolar da história.

Desta forma, os jogadores não só terão que interagir fisicamente com os elementos do jogo graças à realidade virtual, como também terão a oportunidade de desfrutar de uma conexão emocional mais profunda com as personagens não jogáveis.

Groundhog Day: Like Father Like Son conta com a participação de James Siciliano, escritor da popular série Rick & Morty, e de Joshua Rubin, director criativo da Telltale Games. O jogo, desenvolvido pelo estúdio espanhol Tequila Works e exclusivo PlayStationVR tem lançamento previsto a 17 de Setembro

Sente a adrenalina em ERICA

Em ERICA, os jogadores terão a oportunidade de controlar o destino da protagonista com o mesmo nome, através do smartphone, via uma aplicação do jogo, ou através do painel táctil do DUALSHOCK 4, onde todas as interações e decisões terão um grande peso no desenrolar da história, criando uma narrativa ramificada contínua com diferentes finais.

Erica encontra-se no meio de um assassinato mistério que, de alguma forma, está conectado com a história da sua família e os eventos traumáticos da sua infância. Além disto, e à medida que as restantes personagens são conhecidas, os jogadores terão ainda que saber separar os factos fictícios dos verdadeiros para, desta forma, decidir qual é a história que, de facto, une o passado com o presente.

Utilizando a tecnologia live-action (a mesma usada em Black Mirror: Bandersnatch) e um gameplay imersivo, as interações imitam a vida real, sendo possível colocar, com cuidado, a agulha de um gira-discos num vinil, limpar a condensação de um espelho ou olhar através de portas em silêncio e com cuidado. A pressão e a força que os jogadores utilizam no painel táctico, ou o ecrã táctil do Smartphone, reflectem-se no ecrã da televisão de uma maneira realista.

  A Total War Saga: TROY é anunciado para 2020

ERICA já está disponível na PlayStation Store.

Hideo Kojima revela novas imagens e vídeos de apresentação de personagens de Death Stranding na Gamescom

Hideo Kojima, director da Kojima Production e criador do jogo Death Stranding, surpreendeu os visitantes da Gamescom 2019, a decorrer na Alemanha, ao revelar três novos vídeos do tão aguardado título, revelando novos detalhes das personagens já conhecidas e novas imagens do jogo, dando a conhecer aos fãs o que podem esperar da viagem de Sam Bridges para recompor uma sociedade fracturada e salvar a humanidade.

O primeiro vídeo (acima) mostra o lado mais lúdico da missão de Sam, podendo conhecer Ludens Fan, com uma participação especial de Geoff Keighley, criador do The Games Awards

O segundo vídeo (abaixo), dá a conhecer Deadman, revelando mais detalhes sobre a misteriosa unidade BB do protagonista desta aventura, com uma aparição especial de Guillermo del Toro e Norman Reedus.

Por fim, o terceiro vídeo dá a conhecer Mama, outro membro da BRIDGES.

Death Stranding já está disponível para pré-reserva em formato digital na PlayStation Store e em formato físico nas lojas habituais, com o lançamento previsto do jogo a 8 de Novembro.

Batalha com os teus amigos em ReadySet Heroes

Com chegada prevista a 1 de Outubro, em ReadySet Heroes os jogadores terão de enfrentar masmorras mortíferas e derrotar não só os adversários mais perigosos, como também os seus amigos. Tudo vale para vencer, deste golpear, cortar ou lançar feitiços, enquanto eliminam monstros, evitam armadilhas e agarram em itens especiais para se tornarem ainda mais fortes.

Podendo jogar de forma cooperativa ou competitiva, poderão vestir a pele de Tuck, Ollie, Willow e Dixie, os protagonistas desta história, que poderão ser personalizados ao estilo e ao gosto de cada jogador, de forma a que cada jogo e cada partida sejam diferentes.

O jogo já está disponível em pré-reserva na PlayStation Store.

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *