Novidades PlayStation Incluem Constructor Plus, Call of Duty e PlayStation Now

Como é habitual, temos muitas e boas novidades do mundo do PlayStation, como Constructor PlusCall of Duty: Black Ops 4PlayStation Now.

Novos lançamentos na PlayStation Store

ConstructorPlus

Para quem gosta de bons jogos de acção estratégica e construção de cidades em tempo real vai encontrar em Constructor Plus, onde poderão ter o vosso próprio negócio como um pequeno promotor imobiliário e criar um império custe o que custar, nem que para isso tenham de negociar com outras personagens suspeitas.

Se aventura for mais do teu interesse, FAR: Lone Sails poderá ser uma boa escolha. A bordo de um veículo original, os jogadores irão atravessar um oceano seco, seguindo os vestígios de uma civilização que, em tempos, foi próspera. Depois, terão de manter o seu veículo em andamento, ultrapassando uma série de obstáculos e as perigosas condições climáticas. Explorando um mundo desconhecido, o perigo está sempre à espreita.

Skorecery

Também em destaque está Skorcery, um jogo de estilo arcade fácil de aprender mas um inferno a dominar, onde os jogadores terão que se preparar para lutar em arenas fechadas, onde poderão correr, saltar e lançar tanto feitiços como maldições.

Subscritores da PlayStation Plus podem experimentar modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4

Entre as 17h00 de dia 2 de Abril até às 17h00 do próximo dia 30 de Abril, todos os subscritores do serviço PlayStation Plus têm acesso gratuito ao modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. Neste modo ao estilo battle royale tem o reconhecimento de ser o maior mapa da história de Call of Duty e jogaram com e contra outros jogadores, em batalhas acesas para a sobrevivência.

  10 startups que vimos na WebSummit 2019

Adicionalmente, foi lançado um novo mapa ao modo Blackout: Alcatraz. De realçar que todo o progresso poderá ser transferido para a versão completa do jogo, desde que os jogadores façam a sua compra durante o período experimental gratuito.

PlayStation anuncia a primeira actualização de catálogo do PlayStation Now

Lançado em Portugal no último mês de Fevereiro, o serviço de streaming de jogos da Playstation tem angariado vários utilizadores, que podem jogar os seus jogos favoritos da PS2, PS3 e PS4 numa PlayStation 4 ou no PC, tudo através da cloud.

Chegando a Abril, o serviço terá a sua primeira actualização no catálogo, incluindo jogos como Metal Gear Solid V: The Phantom PainMetal Gear Solid: Ground ou Shadow Complex Remastered.

Ao longo do mês, poderão contar com outras novas adições como o jogo de rally WRC 5 FIA World Rally Championship; o clássico da PS2, Star Wars: Bounty Hunter, baseado nas aventuras do caçador de recompensas Jango Fett; e os RPG Shiness: The Lightning Kingdom e Chronicles of Teddy: Harmony of Exidus.

Fonte: SIE

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *