Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+: as novidades incluem filmes e séries

O Disney + continua a anunciar as novidades que os espectadores adultos querem ver na plataforma de streaming:
a estreia dos filmes West Side Story e The King’s Man: O Início e das mini-séries The Dropout: A História de uma Fraude, The Girl from Plainville e da série Life & Beth.

Ansel Egort e Rachel Zegler em “West Side Story”

The King’s Man: O Início é o terceiro filme da saga Kingsmanque inclui “Kingsman: Serviços Secretos” e “Kingsman: O Círculo Dourado.”

The King’s Man: A Origem
The King’s Man:  O Início

The King’s Man: O Início conta a história de um homem que corre contra o tempo para deter um grupo composto pelos piores tiranos da história do crime que se reúnem com o objetivo de planear uma guerra e exterminar milhões. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em The King’s Man: O Início.

The King’s Man: O Início

The King’s Man: O Início é realizado por Matthew Vaughn e conta com Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl e com Djimon Hounsou e Charles Dance.
O filme é baseado no livro de BD “Serviço Secreto” de Mark Millar e Dave Gibbons, a história é de Matthew Vaughn e o argumento de Matthew Vaughn & Karl Gajdusek. Disponível no dia 23 de fevereiro.


West Side Story, o filme de Steven Spielberg vencedor de prémios e aclamado pela crítica, irá estrear no Disney+ em Portugal a 2 de março.

Steven Spielberg e Rita Morena nas filmagens de West Side Story

Nomeado para sete óscares, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Atriz Secundária (Ariana DeBose), e para 11 prémios Critics’ Choice, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Atriz Secundária (Ariana DeBose, Rita Moreno), o filme West Side Story venceu três prémios Golden Globes®: Melhor Filme, Musical ou Comédia; Melhor Atriz em Musical ou Comédia (Rachel Zegler) e Melhor Atriz Secundária (Ariana DeBose). O filme recebeu, também, nomeações da DGA (Steven Spielberg), PGA (Steven Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Kevin McCollum), WGA (Tony Kushner) e SAG (Ariana DeBose para Melhor Atriz Secundária Feminina) e foi considerado um dos dez melhores filmes do ano pelo American Film Institute e pelo National Board of Review, tendo este último votado em Rachel Zegler para Melhor Atriz do Ano.

Realizado por Steven Spielberg, vencedor de um óscar, a partir de um argumento de Tony Kushner, vencedor de um prémio Pulitzer e de um Tony®, o filme West Side Story conta a clássica história das fortes rivalidades e do amor entre jovens, em 1957, em Nova Iorque. Esta reinterpretação deste musical tão querido pelo público conta, no elenco, com Ansel Elgort (Tony), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Brian d’Arcy James (agente Krupke), Corey Stoll (tenente Schrank); Josh Andrés Rivera (Chino). Conta ainda com Rita Moreno (no papel de Valentina, proprietária da loja onde Tony trabalha) e Rachel Zegler (Maria). Rita Moreno — que é uma das poucas artistas (uma entre três) a ser vencedora de um óscar, um Emmy®, um Grammy®, um Tony® e um Peabody — é também produtora executiva do filme, juntamente com outros nomes.

A equipa criativa do filme inclui o que de melhor existe na Broadway e o que de melhor há em Hollywood. Dela fazem parte nomes como Kushner, que é também produtor executivo, Justin Peck, vencedor de um Tony®, que fez a coreografia dos números musicais do filme; Gustavo Dudamel, prestigiado maestro da Los Angeles Philharmonic e vencedor de um Grammy®, que dirigiu a gravação da icónica banda sonora; David Newman (“Anastasia“), compositor e maestro nomeado para um óscar, que fez o arranjo da banda sonora; Jeanine Tesori (“Fun Home,” “Thoroughly Modern Millie”), que fez a supervisão do casting de vozes, e Matt Sullivan (“Beauty and the Beast,” “Chicago”), produtor executivo do filme. O filme é produzido por Steven Spielberg, Kristie Macosko Krieger, produtora e nomeada para um óscar e um prémio PGA, e o produtor Kevin McCollum, vencedor de um Tony® e um PGA. “West Side Story” foi adaptado para o cinema a partir do espetáculo original da Broadway de 1957. A coreografia original é de Jerome Robbins, baseada na peça de teatro; o libreto, de Arthur Laurents, música de Leonard Nernstein, letras de Stephen Sondheim, e a peça foi idealizada, realizada e coreografada por Jerome Robbins, com letras de Stephen Sondheim e música de Leonard Bernstein.

A banda sonora original de West Side Story inclui 21 músicas do filme e está disponível em formato digital e físico (CD e vinil), bem como em formato digital Dolby Atmos Music.

A mini-série The Dropout: A História de uma Fraude conta com a estreia de três episódios, no dia 20 de abril. Assim como terá o lançamento de novos episódios, todas as semanas.

Dinheiro. Romance. Tragédia. Fraude. Da produtora executiva Elizabeth Meriwether é uma história inacreditável sobre ambição e fama que corre mal, The Dropout: A História de uma Fraude apresenta a história de Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried), fundadora de Theranos. Na tentativa de revolucionar a indústria da saúde, Elizabeth deixa a faculdade e inicia uma empresa de tecnologia. No entanto, como é que a bilionária mais jovem do mundo, perde toda a sua fortuna num piscar de olhos?

The Dropout: A História de uma Fraude é protagonizado por Amanda Seyfried, como Elizabeth Holmes e Naveen Andrews, como Sunny Balwani. A série limitada, inclui igualmente os atores convidados Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Stephen Fry, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck, Sam Waterson, Michaela Watkins e muitos mais.

A série é produzida pelos produtores executivos Elizabeth Meriwether, Liz Heldens, Liz Hannah, Katherine Pope, Rebecca Jarvis, Victoria Thompson, e Taylor Dunn. Michael Showalter realiza vários episódios e é igualmente um dos produtores executivos, ecom a sua parceira de realização Jordana Mollick.

Life & Beth assinala o regresso de Amy Schumer ao pequeno ecrã, ao lado de Michael Cera. A série conta com 10 episódios que serão disponibilizados numa só vez.
A vida de Beth ficaria ótima no papel. Impressionante para todos com quem ela cresceu. Ela ganha a vida como distribuidora de vinhos. Está num longo relacionamento com um  homem de sucesso e mora em Manhattan.
Quando um incidente repentino força Beth a envolver-se com o passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks do seu eu adolescente, Beth começa a aprender como se tornou quem ela é e quem ela quer se tornar. Seguiremos a sua jornada para construir uma vida maior, mais ousada e autêntica. Aprendendo a expressar-se e a viver de forma intencional. Uma viagem pela memória é uma forte fonte de trauma, comédia e saber seguir em frente.
Life & Beth é escrita, realizada, produzida e protagonizada por Amy Schumer e produzida por Kevin Kane, Daniel Powell e Ryan McFaul. A série é produzida pela Endeavor Content.
Estreia prevista para março.

The Girl From Plainville é uma mini-série com Elle Fanning, e Chloë Sevigny, de 8 episódios a serem lançados semanalmente (3 na estreia).
Inspirado na história real do caso sem precedentes de “texting-suicide” de Michelle Carter.
Baseado no artigo da Esquire com o mesmo nome de Jesse Barron, a série explora o relacionamento de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à sua morte e, mais tarde, à condenação por homicídio involuntário.

Da UCP, uma divisão do Universal Studio Group, a série limitada Hulu Original é escrita e produzida pelos co-showrunners Liz Hannah (“The Post“, “The Dropout“, “Mindhunter“) e Patrick Macmanus (“Dr. Death“).
Estreia internacional prevista para o final de março.

Fonte: Disney, Hulu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.