Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Netflix: “The One” junta actores portugueses no elenco

Já existe trailer para The One, a nova série de ficção científica que chega à Netflix a 12 de Março.
The One é a adaptação televisiva, em 8 episódios, do thriller psicológico escrito por John Marrs e o elenco inclui, os actores bem conhecidos dos espectadores portugueses, Albano Jerónimo e Miguel Amorim (na foto).

Hannah Ware (Hitman: Agente 47) será Rebecca, a ambiciosa e impulsiva CEO e fundadora da MatchDNA, uma empresa que emparelha pessoas com as suas almas gémeas.

The One passa-se no futuro próximo, num mundo em que um teste de ADN pode encontrar o nosso parceiro perfeito: a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos. Independentemente do quão feliz se esteja numa relação, quem nunca se questionou se não haveria alguém melhor pelo mundo fora? E se bastasse uma amostra de cabelo para encontrar essa pessoa? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais olharemos para o amor e as relações da mesma forma.

As filmagens de “The One” aconteceram em Bristol, Cardiff e Newport

 

O elenco inclui ainda Dimitri Leonidas (Centurião) no papel de James, o melhor amigo de Rebecca e cofundador da MatchDNA, empresa que abandonou no auge do sucesso desta, por motivos que apenas Rebecca conhece; Amir El-Masry (Star Wars: Episódio IX) é Ben, amigo de James e Rebecca, embora sempre tenha visto esta última como algo mais que uma amiga; Wilf Scolding (A Guerra dos Tronos) é Ethan, o parceiro de Rebecca, com a qual forma a cara apaixonada da MatchDNA; Stephen Campbell Moore (Época das Bruxas) é Damian, um dos investidores da MatchDNA. The One conta ainda com as interpretações de Diarmaid Murtagh, Lois Chimimba, Eric Kofi-Abrefa, Pallavi Sharda, Zoe Tapper, Gregg Chillin. A série é uma criação de Howard Overman (Misfits), que assumiu também a produção executiva. Johnny Capps e Julian Murphy também assumiram a produção executiva pela Urban Myth Films

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *