Netflix leva a casa os Blockbusters do Verão
A Netflix já nos tinha alertado para novos filmes exclusivos com as mais brilhantes estrelas do firmamento de Hollywood.
A seguir, avisaram-nos que este ano teriam (pelo menos) um filme em estreia a cada semana. Agora, que se aproxima a época de excelência para a estreia dos blockbusters de Hollywood, a Netflix deixa os subscritores ansiosos pelas propostas que apresenta!
O confinamento dos espectadores, agora, será voluntário!

A encabeçar a lista de propostas da Netflix está o muito antecipado novo filme de Zack Snyder, Exército dos Mortos.
Mas existe muito mais, como a divertida animação Os Mitchell Contra as Máquinas; Awake, um filme de ficção científica com Gina Rodriguez; o intrigante A Mulher à Janela, com Amy Adams; Paternidade, um drama com Kevin Hart; Liam Neeson com novo filme de acção intitulado The Ice Road; e América: The Motion Picture, uma animação que revisita a história da nação norte-americana com as vozes de Channing Tatum, Jason Mantzoukas , Olivia Munn , Simon Pegg e Andy Samberg;

O Verão continua com Caçadores de Trolls: A Ascenção dos Titãs, o novo filme de animação do visionário Guillermo del Toro; o drama romântico chamado The Last Letter From Your Lover, protagonizado por Felicity Jones e Shailene Woodley; a conclusão final da saga adolescente A Banca dos Beijos 3; a versão masculina da comédia adolescente dos anos 90, Ela É Demais; o thriller Sweet Girl, com Jason Momoa; John David Washington e Alicia Vikander são os protagonistas do thriller Beckett; o intrigante filme de acção Blood Red Sky;

O documentário Bob Ross: Happy Accidents, o documentário Betrayal & Greed, a adaptação para filme de The Loud House e o mais recente trabalho de animação de de Lin- Manuel Miranda, Vivo. Como se ainda não chegasse, existe lugar para também destacar a estreia de Jean-Claude Van Damme na Netflix em O Último Mercenário. Mas a Netflix propõe ainda mais filmes, como pode conferir no vídeo promocional:
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.