Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Natal na Netflix: as sugestões para novembro

Nunca é cedo demais para começar a planear as actividades para a quadra natalícia. Entre conseguir as prendas para os familiares  e amigo secreto do trabalho, ou dedicar-se a novas receitas para este ser o ano em que faz o tronco de Natal perfeito, porque não começar a conhecer a lista de filmes que a Netflix estreia nesta quadra festiva.


Portanto, marque no calendário, porque este ano a plataforma de streaming mais popular prepara-se para desembrulhar presentes muito especiais: existem filmes para os mais novinhos, comédias românticas para despertar paixões, uma assustadora série com elfos e variantes dos tradicionais contos de Natal.
Fique a conhecer alguns dos destaques com estreia em novembro na Netflix:

Love Hard (Um Match Surpresa, no Brasil)
estreia a 5 de novembro
Sem sorte no amor, uma rapariga de Los Angeles apaixona-se por um homem do outro lado dos EUA e decide fazer-lhe uma surpresa no Natal, mas descobre que foi enganada por um perfil falso. Esta descontraída comédia romântica retrata a sua tentativa de encontrar o amor.Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet, James Saito, num filme realizado por Hernán Jiménez


A Todos um Bom Natal
estreia a 7 de novembro
Quatro irmãs rivais fazem um curso intensivo de união familiar quando o seu pai há muito perdido aparece para o Natal na sua elegante e luxuosa mansão.
Elizabeth Hurley, John Cleese e Kelsey Grammer, num filme realizado por Mick Davis e Philippe Martinez

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam
estreia a 18 de novembro
Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.
Vanessa Hudgens num filme realizado por Mike Rohl


Waffles + Mochi: Celebram as Festas

estreia a 23 de novembro
Na Terra da Comida Congelada todos estão celebrando as festas de fim de ano, com exceção de Waffles e Mochi, que estão em casa. Questionados por Steve sobre suas tradições natalinas, Waffles não controla a ansiedade e inventa um feriado que, segundo ela, se resume a muita comida: o Dia do Gelo. Steve não só se convida, como também chama vários amigos para a comemoração. Mas tem um porém: a dupla não tem nada para servir nessa festa improvisada. A bordo do Magicarrinho, Mochi coleta comidas enquanto Waffles distrai os convidados. O que se segue é muita confusão, além de viagens da Noruega ao Havaí. No final, os dois fantoches descobrem que a tradição das festividades não envolve apenas comida, mas também passar bons momentos com quem amamos.

Quem és tu, Robin? (A Sábia Sabiazinha, no Brasil)
estreia a 24 de novembro
Quando o seu ovo cai e, felizmente, aterra numa lixeira, Robin acaba por ser criada por uma carinhosa família de ratinhos. À medida que vai amadurecendo, as suas diferenças em relação aos outros começam a tornar-se cada vez mais evidentes. Robin parte numa missão para levar a cabo um golpe para acabar com todos os golpes e provar à família que consegue ser um bom ratinho… mas acaba por descobrir quem realmente é.
Um filme realizado por Dan Ojari, Mikey Please

Um Rapaz Chamado Natal
estreia a 24 de novembro
Um rapaz normal chamado Nikolas parte para uma extraordinária aventura na neve do norte em busca do pai, que se encontra numa missão para descobrir Elfhelm, a mítica aldeia dos duendes. Com a ajuda de uma rena obstinada chamada Blitzen e de um fiel rato de estimação, Nikolas não tarda a encontrar o seu destino nesta história mágica, cómica e comovente, que prova que nada é impossível.
Henry Lawfull, Toby Jones, Sally Hawkins, Kristen Wiig,  Jim Broadbent e Maggie Smith num filme realizado por Gil Kena

Um Castelo Para o Natal
estreia a 26 de novembro
A famosa escritora Sophie Brown vai à Escócia para comprar um castelo. Só que o duque escocês Myles, dono do lugar, não quer vender para uma pessoa estrangeira. Tentando chegar a um acordo, os dois não param de brigar, mas acabam vivendo uma história surpreendente.
Brooke Shields e Cary Elwes num filme realizado por Mary Lambert

A Ilha dos Elfos (série)
Disponível a 28 de novembro
Na esperança de se reconectar no Natal, uma família de quatro pessoas viaja para uma ilha remota no arquipélago dinamarquês, apenas para encontrá-la controlada por membros de uma comunidade fortemente religiosa que vive em equilíbrio com criaturas ferozes na floresta que se revelaram … elfos. Seres reais e monstruosos que inspiraram o folclore e os mitos que todos conhecemos. Quando a menina da família encontra e traz para casa um bebé elfo, ela inadvertidamente interrompe o equilíbrio e lança todos na ilha para uma batalha de vida ou morte pela fé, família e sobrevivência.
Uma série criada por Stefan Jaworski

O catálogo da Netflix conta com uma extensa lista de filmes que vão deixar o espectador com o vibrante espírito natalício: desde o nomeado ao Oscar Klaus, às duas venturas do Pai Natal em Crónicas de Natal, às histórias românticas de Amor com Data Marcada ou Operação Feliz Natal, as divertidas desventuras de Tudo Bem no Natal que Vem ou recordando ainda as ternurentas aventuras d’O Natal de Ângela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.