O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“My Hero Academia: 2 Heróis” em estreia no Biggs

O filme “My Hero Academia: 2 Heróis” que o Biggs estreia sexta-feira, dia 25 de março, às 21h00, é uma excelente “porta de entrada” para quem quer ficar a conhecer uma das mais populares séries anime da atualidade.

O rápido flashback no início da longa-metragem “My Hero Academia: 2 Heróis”, permite introduzir os espectadores na realidade em que se desenvolve a trama, onde 80% das pessoas têm poderes especiais, apresentando ainda o conceção de heróis na série e explicando como Midoriya, originalmente uma pessoa normal, recebeu a individualidade do mais forte dos heróis, All Might.

My Hero Academia: 2 Heróis 

Com uma forte aposta no carisma dos personagens e nas cenas de ação, em “My Hero Academia: 2 Heróis” Midoriya e All Might recebem um convite para a exposição mais importante do mundo em tecnologia para Super-Heróis. Quando alguns vilões invadem o sistema de segurança da exposição e um plano sinistro é colocado em prática, eles terão que agir rapidamente.

Considerada uma das séries de culto do momento, “My Hero Academia: 2 Heróis” tem repetição no Biggs agendada para dia 26 de março, às 11h00, sendo exibida na versão original, legendada em português.

My Hero Academia: 2 Heróis

SOBRE O BIGGS

Lançado a 1 de dezembro de 2009, o Biggs está a ser exibido em todos os pacotes digitais, de Cabo e Satélite, comercializados pela Nos, Meo, Nowo e Vodafone, sendo o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público pré-adolescente (entre os 8 e os 14 anos).

As séries de animação e de “live-action” de reconhecimento internacional, a par de uma forte componente de produção própria, com reportagens sobre música, desporto e últimas tendências são a base da programação do canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *