Mutant Blast, filme zombie português, já está disponível nos videoclubes!

Mutant Blast, a longa-metragem Portuguesa sobre uma pandemia zombie, que foi seleccionada para mais de 30 festivais de cinema internacionais, já se encontra disponível nos videoclubes de todas as operadoras.

Maria, uma destemida soldado, e TS – 347, um homem com uma força sobre-humana, estão a ser perseguidos por uma célula militar responsável por experiências científicas que deram origem a um apocalipse zombie. Na fuga, irão deparar-se com Pedro, um sobrevivente que luta contra zombies com a mesma determinação com que luta contra uma enorme ressaca. Juntos, vão tentar fugir para um lugar seguro, mas vão surgir complicações pelo caminho, na forma de uma bomba nuclear.

Os primeiros 13 minutos do filme encontram-se disponíveis na página de facebook de Mutant Blast:

Mutant Blast foi galardoado com uma menção especial do júri para Maria Leite, como melhor actriz, no MOTELx 2018, e com os prémios para melhor actor, para Pedro Barão Dias, e melhor argumento, para Fernando Alle, na competição Ibero-Americana do festival Fantaspoa 2019.

Até à data, esteve presente em mais de 30 festivais.


Obey Me – Gameplay primeiros minutos

Entra no meio de uma guerra interminável entre o céu e o inferno, encarnando Vanessa Held, um demónio de nível baixo que é acompanhado por Monty, um cão infernal. Cria embates contra exércitos infernais ou sagrados pelo controlo das almas da humanidade, enquanto se tenta encontrar a conspiração no centro deste conflito.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *