Mother

motherA Ecofilmes e a Central Comics têm para oferecer 10 convites duplos para a ante-estreia de Lisboa do filme MOTHER. Passatempo Encerrado!
“Não confies em ninguém. Vai e descobre o verdadeiro assassino…”

Hye-ja é mãe solteira. Do-joon, o seu filho de 27 anos, é a sua razão de ser. Apesar da idade adulta, Do-joon é ingénuo em relação a tudo na vida e completamente dependente da mãe. Por vezes, tem um comportamento estúpido, ou simplesmente perigoso. É uma constante fonte de ansiedade para toda a gente.

Um dia, uma jovem é encontrada morta num edifício abandonado e Do-joon é acusado da sua morte. Um advogado pouco eficaz e uma força policial apática que encerra o caso de Do-joon demasiado depressa inspira a sua mãmothere a agir por conta própria — a agir como Mãe, na verdadeira acepção da palavra. Apelando a todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, parte à procura do assassino e da prova da inocência do seu filho.

Nota do Realizador
Toda a gente tem uma mãe e toda a gente tem uma ideia precisa do que uma mãe é. É ela a pessoa que nos acarinha mais, que é mais querida para nós, e também a mais irritante. Eu quis explorar estes sentimentos contraditórios. E levá-los até ao limite.

mother

MOTHER. Realização: Bong Joon-ho. Argumento: Park Eun-kyo, Bong Joon-ho. Com Kim Hye-ja, Won Bin.

PASSATEMPO ENCERRADO. VENCEDORES:

Rui Alexandre da Silva Miranda
Jorge Simões
manuel antonio pereira
João Fernando Coelho Ribeiro Vilagelim
Daniel Francisco Gabriel Magalhães
Rosa Fernandes
Ana Bárbara Macedo
Maria Inês Bates
Eder Shamir Borges Lopes Semedo
Cristina Caetano

Antestreia

* DIA 11/05 – 3ª FEIRA – 21H45 – CINEMA MONUMENTAL, SALDANHA RESIDENCE

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!