Mortal Kombat regressa aos cinemas

Na última década surgiram vários rumores sobre um novo filme da saga Mortal Kombat, e entretanto James Wan, realizador de Aquaman e Velocidade Furiosa 7, foi associado para a produção do filme.

Esta semana as autoridades australianas confirmaram o arranque da produção do novo Mortal Kombat.
O filme de acção, inspirado no popular jogo de vídeo, será filmado na Austrália mais próximo do final do ano.
Mortal Kombat assinala a estreia na realização de cinema do premiado realizador de publicidade australiano Simon McQuoid. O argumento tem sido desenvolvido por Greg Russo, e tem sido referido que este será o reinício da saga no grande ecrã.

Depois do sucesso nos videojogos, recorde-se que Mortal Kombat chegou aos cinemas portugueses em 1996 com o filme “Combate Mortal”, realizado por Paul W. S. Anderson e protagonizado por Christopher Lambert, Talisa Soto e Robin Shou. Em 1998 estreou em Portugal “Combate Mortal 2”.


No mês passado foi lançado o videojogo Mortal Kombat 11, desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment., considerado um dos melhores jogos de lutas dos últimos anos.

Estão reunidos ingredientes para uma nova visão cinematográfica de Mortal Kombat, contudo ainda não existe data prevista para a estreia.

  Cinema: Crítica - Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil (2019)

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *