Morbius, Caça-Fantasmas e outros filmes da Sony adiados para 2021

Por todo o mundo as salas de cinema continuam encerradas e permanece a dúvida sobre a data da possível reabertura. Na passada semana os exibidores chineses forçaram a abertura das suas salas, mas as autoridades chinesas de imediato ordenaram o encerramento dos cinemas.
Hollywood continua a procurar soluções para a estreia nos cinemas dos seus principais filmes.


Agora, é a Sony Pictures que anuncia a decisão de adiar a estreia dos seus filmes previstos para as próximas semanas, assegurando datas no calendário de estreias de 2021. Para a Sony Pictures os filmes do Verão de 2020 passam a ser as estreias do início de 2021.
Peter Rabbit: Coelho à Solta esteve previsto chegar a aos cinemas portugueses no passado fim-de-semana, agora sabe-se que a estreia na América do Norte está agendada para 15 de Janeiro de 2021.

Caça Fantasmas: O Legado também tem a estreia adiada. O aguardado novo filme da saga de enorme sucesso está previsto para o primeiro fim-de-semana de Março de 2021.

A Sony Pictures tinha reservado o primeiro fim-de-semana de Março de 2021 para estrear a adaptação cinematográfica de Uncharted, com Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas, filme que agora tem estreia prevista para 8 de Outubro de 2021.

O drama de guerra Missão Greyhound, com Tom Hanks, já não estreará no próximo mês de Junho e por enquanto é desconhecida a data de estreia.

  Cinema: Crítica - Ramen Shop - Negócio de Família

Morbius, com Jared Leto no papel principal, foi adiado para 19 de Março de 2021.  Na América do Norte está prevista para a mesma data a estreia de Tom Raider 2, com Alicia Vikander novamente como Lara Croft, assim como a estreia do próximo filme da saga Actividade Paranormal.

O adiamento da estreia de Morbius pode alterar o plano de filmes da Sony com personagens da Marvel. Por enquanto a estreia de Venom 2 mantém-se para o próximo Outono, assim como a estreia do novo filme de Homem-Aranha, para Julho de 2021.
O filme sem título da Sony/Marvel (e que tem provocado inúmeras especulações) previsto para o final de 2021 deixou de ter data de estreia.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *