Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Quem gasta mais em Pagamentos POS Móveis?

Embora a China seja indiscutivelmente o maior jogador no espaço de pagamentos POS móveis, o país está longe dos Estados Unidos quando se trata de crescimento de mercado e do valor médio gasto por pessoa através de carteiras móveis a cada ano. Em 2024, os americanos gastarão mais de $10.000 em pagamentos POS móveis, muito mais do que chineses e europeus, e essa diferença continuará a crescer.  Apuestas jvspin Brasil também continua a crescer.

De acordo com dados apresentados pela AltIndex, espera-se que os americanos gastem quase $15.000 em pagamentos POS móveis até 2028, três vezes mais do que os chineses e o dobro dos europeus.

Americanos Gastam 4x mais em Pagamentos POS Móveis do que a Média Global

Historicamente, os americanos eram resistentes ao pagamento com smartphones, preferindo cartões de crédito ou cheques para pagar bens e serviços. No entanto, o cenário de pagamentos nos EUA mudou drasticamente nos últimos cinco anos, com muitos consumidores aderindo a métodos mais modernos, como carteiras móveis. Essa mudança transformou os Estados Unidos no mercado de POS móvel de crescimento mais rápido do mundo, com o maior gasto médio por usuário.

De acordo com uma pesquisa da Statista Market Insights, o valor total das transações no segmento de pagamentos POS móveis nos EUA:

  • deve atingir $787 bilhões este ano
  • 21% mais do que em 2023.
  • Até 2028, esse valor aumentará em 84%, ultrapassando $1,4 trilhão.

O mercado chinês

Embora a China gere, sem dúvida, o maior valor de transação no segmento de pagamentos POS móveis, o mercado chinês verá apenas metade desse crescimento. A Statista espera que os pagamentos com carteiras móveis no país cresçam 40% e atinjam $2,4 trilhões nos próximos quatro anos. O mercado europeu segue com um crescimento de 74% em quatro anos e $1,1 bilhão em pagamentos POS móveis até 2028.

A pesquisa da Statista também mostrou que os americanos gastarão, em média, $14.300 em pagamentos POS móveis em 2028, quatro vezes mais do que a média global. Chineses e europeus estão longe desse valor, com $3.900 e $6.400, respectivamente, no gasto médio por usuário. 

Transações POS Móveis Representarão 31% de Todos os Pagamentos Digitais nos Estados Unidos até 2028, 6% mais que este Ano

Os americanos adoram os pagamentos POS móveis devido à sua rapidez e conveniência. Para as empresas, especialmente as pequenas e médias, oferecem a flexibilidade de aceitar pagamentos em qualquer lugar, expandindo as oportunidades de negócios e melhorando o atendimento ao cliente.

Além disso, esses sistemas usam criptografia avançada e tokenização para proteger os dados de pagamento, tornando as transações mais seguras. Eles também podem ser integrados a outros sistemas e ferramentas empresariais, como gestão de inventário e software de CRM, facilitando a gestão eficiente das operações das empresas. A combinação desses fatores torna os pagamentos POS móveis uma opção atraente para consumidores e empresas nos Estados Unidos e continuará a impulsionar seu crescimento.

De acordo com uma pesquisa da Statista, as transações POS móveis representarão aproximadamente 25% de todos os pagamentos digitais nos Estados Unidos este ano. Até 2028, a sua participação de mercado aumentará para 31%. Além disso, o número de americanos que usam carteiras móveis deve crescer quase 40% e ultrapassar 100 milhões nesse período.

Verified by MonsterInsights