Marvel’s Spider-Man: Miles Morales atinge fase Gold

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 e à PlayStation 5 no próximo dia 12 de Novembro, atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Nesta nova aventura do universo de Marvel’s Spider-Man, o adolescente Miles Morales tenta adaptar-se ao seu novo bairro ao mesmo tempo que segue as pisadas do seu mentor, o Peter Parker, para se tornar o novo Spider-Man. Mas, quando uma feroz disputa pelo poder ameaça destruir o seu novo lar, o aspirante a herói percebe que, com grande poder, vem também grande responsabilidade.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Neste título, os jogadores terão a oportunidade de viver a ascensão do Miles Morales à medida que o novo herói entra em ação, aprende a dominar os seus novos e incríveis poderes e se torna um Spider-Man ao seu próprio estilo.

Com o seu novo lar no coração da batalha, Miles terá de aprender o que custa ser um herói e decidir o que vai sacrificar pelo bem de todos para salvar a Nova Iorque da Marvel, que vive uma autêntica guerra, já que uma perversa corporação do setor energético e um exército de criminosos armados com alta tecnologia estão em guerra pelo controlo da cidade.

Sabe mais aqui.

De recordar que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará em exclusivo à PlayStation®4 e à PlayStation®5 no próximo dia 12 de novembro. Jogo conta com uma Edição Standard que estará disponível por 59,99€ (PVP estimado) para ambas as consolas e com uma Edição Ultimate, que estará disponível apenas para a PlayStation®5, por 79,99€ (PVP estimado). Ambas as Edições estarão disponíveis, tanto em formato físico como em formato digital, sendo que as reservas nos pontos de venda habituais já estão disponíveis. Quem reservar qualquer uma destas edições receberá os seguintes incentivos: T.R.A.C.K. Suit, Second Spidey suit, Gadget Gravity Well e Extra skill points.

  Jogos: Crown Trick - Análise

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *