Marvel & League of Legends lançam Banda Desenhada

A Marvel e Riot Games confirmaram uma parceria de banda desenhada que irá realçar a extensa lore do jogo League of Legends.

A primeira personagem escolhida para este acontecimento é precisamente uma das primeiras criadas para o mesmo jogo, a Ashe: The Frost Archer. A primeira edição terá assim o título de League of Legends: Ashe: Warmother, com lançamento em papel agendado para maio de 2019. As edições serão mensais e terão início de modo digital a 19 de dezembro deste ano.

“Estamos ansiosos por trabalhar com a Riot Games e ajudar a criar o universo de League of Legends em banda desenhada para fãs e jogadores de todo o mundo” – Chefe editor da Marvel, C. B. Cebulski.

  BD: Lançamento - O Recomeço e Outras Histórias

A primeira banda desenhada irá explorar a origem de Ashe, na qual a champion se esforça para equilibrar as espectativas da sua mãe com as suas e o seu cargo como líder das pessoas no mundo de Runeterra. Nina Vakueva será a ilustradora que dará vida a estas personagens e Odin Austin Shafer da Riot Games estará a cargo do argumento. As letras estarão a cargo de Cardinal Rae.

Ainda não há mais novidades quanto às personagens que serão abordadas nos capítulos seguintes.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *