BD Lançamento – Martin Mystère – O Destino da Atlântida

Apresentamos Martin Mystère, uma nova personagem da Bonelli. O sétimo volume da colecção sai nas bancas no dia 24 de Maio, 3 dias antes que a Exposição ESCHER, visitada por mais de 80.000 pessoas, acabe em Lisboa. O artista holandês inspirou uma das histórias de Martin Mystère, encontrando-se a revista exposta no Museu de Arte Popular de Lisboa.

*Nas bancas dia 24 de maio de 2018*

Martin Mystère - O Destino da Atlântida

Martin Mystère – O Destino da Atlântida


Martin Mystère o “detective do impossível”, foi criado por Alfredo Castelli em 1982, é uma personagem tão conhecida como Tex ou Dylan DogMartin Mystère, é um verdadeiro “Homem do Renascimento”. Antropólogo, arqueólogo, especialista em História da Arte, Línguas e Cibernética, investigador, apresentador de programas de TV, escritor, aventureiro e iniciado nos cultos esotéricos. Mystère utiliza a sua vastíssima cultura para desvendar os mais variados enigmas.

Martin vive em Nova Iorque e viaja pelo mundo numa busca incessante de respostas a um variadíssimo número de enigmas. É numa dessas viagens, que descobre um mosteiro tibetano, onde é treinado numa variedade de artes Marciais pelo mestre Kut Humo e este lhe ensina a despertar a sua “terceira visão. Noutra viagem, encontra aquele que se vai tornar seu parceiro de aventuras e amigo, Java, um homem de Neanderthal.

O livro que editamos tem duas histórias: O Destino da Atlântida com argumento de Alfredo Castelli é ilustrada por Roberto Cardinale e Alfredo Orlandi.  Nesta história cuja acção se inicia nos Açores, Martin Mystère tem de se aliar ao seu inimigo Orloff para trazer de volta à nossa era o satélite militar que provocou a destruição da Atlântida e de Mu, 10 mil anos antes.

A segunda história: Questões de família, com argumento de Castelli e Ilustrada pelo mestre Sergio Toppi, que também ilustrou Sharaz-De, obra editada pela Levoir na colecção Novela Gráfica em 2015, aborda a descoberta de uma gravação vídeo, traz revelações sobre a presença de extraterrestres no nosso planeta.

Características do volume 7

Prefácio de Pedro Bouça

Tradução – Mário João Marques e Pedro Cleto

Capa dura

P/B

Nº páginas – 192

Preço – 10,90€

B07 Martin (33) B07 Martin (64) B07 Martin (107) B07 Martin (130) B07 Martin (147) B07 Martin (166) B07 Martin (174)

  Batman: O Regresso do Cavaleiro das Trevas - DC Black Label

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *