Maldita – Cursed, de Frank Miller e Thomas Wheeler chega às livrarias portuguesas!

Acompanhando o sucesso da série que estreou na Netflix e que está a conquistar fãs pelo mundo inteiro, chega agora também às livrarias o livro original Frank Miller e Thomas Wheeler, que promete entusiasmar ainda mais os seguidores.

Temida pela sua ligação à magia negra, Nimue cresceu marginalizada pela sua aldeia druida e desespera por fugir… Mas quando toda a aldeia é massacrada pelos Paladinos Vermelhos, o destino de Nimue muda para sempre.

Às portas da morte, a sua mãe incumbe-a de reunir uma espada anciã e um lendário feiticeiro. A sua missão deixa pouco espaço para vingança, mas o poder que cresce dentro de si não lhe permite pensar noutra coisa.

Nimue junta-se a um charmoso mercenário chamado Arthur e a refugiados do Povo Fey de toda a Inglaterra, carregando uma espada destinada ao verdadeiro soberano e combatendo paladinos e exércitos de um rei corrupto. Nimue luta para unir o seu povo, vingar a sua família e descobrir a verdade sobre o seu destino. Mas talvez a única coisa que pode mudar o próprio destino possa ser encontrada na ponta de uma lâmina.

Capa Maldita - Cursed

Maldita – Cursed
Frank Miller e Thomas Wheeler
Nº págs: 448
ISBN: 978-989-66-0851-4
PVP C/ IVA 19,90€

Chega às livrarias a 4 de Agosto

Encomenda aqui com 10% Desconto e Portes Gratuitos

cursed - wook

Sobre os autores

Frank Miller é um dos criadores mais influentes e premiados de cartoons, romances gráficos e filmes. Foi corealizador de Sin City (baseado numa série de romances gráficos) e produtor executivo de 300 (igualmente adaptado a partir de uma série de romances gráficos da sua autoria). Os seus projetos foram nomeados para a Palme d’Or e ganharam o Prémio Harvey e Eisner nas categorias de Melhor Guionista/ /Artista, Melhor Cartoonista e Melhor Conto, entre outras. Em 2015, Miller foi incluído no Will Eisner Comic Awards Hall of Fame pela contribuição de uma vida à indústria.

  Análise - "Nascimento Mortal" - Rotinas inocentes e esquemas marginais!

Thomas Wheeler é guionista, produtor e showrunner; e o autor de The Arcanum. Foi o criador e produtor-executivo de Empire, da ABC, e The Cape, da NBC. Em animação, escreveu o Gato das Botas, que foi nomeado para um Óscar, e Lego Ninjago: O Filme. Juntamente com Frank Miller, é o co-criador e produtor-executivo da série da Netflix Cursed, baseada neste romance.

Trailer da série da Netflix:

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *