A série Luke Cage foi cancelada pelo Netflix!

Luke Cage Cancelado

Apenas quatro meses depois da estreia da segunda temporada da série da Marvel ter surgido no serviço de streaming – e uma semana depois da notícia do cancelamento de “Punho de Ferro”, eis que a Netflix informa que já não haverá terceira temporada de “Luke Cage”.

Este seriado fez parte de um contrato de cinco séries entre Marvel e a Netflix, para um conjunto de programas da Marvel interconectados – “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Os Defensores”. Aos quais se viria junta mais tarde, “O Justiceiro”.

“Infelizmente, ‘Luke Cage’ da Marvel não irá regressar para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos a todos, escritores, elenco e à equipa dedicada que deram vida ao herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série ”,

disseram a Netflix e a Marvel Television em um comunicado conjunto.

Havia rumores que chegou a haver conversas para uma terceira temporada , mas a Netflix acabou decidindo que não seria viável.

A distância entre a Netflix e a Marvel/Disney aumenta, à medida que esta última vai preparando a sua nova plataforma independente de streaming.

  Colecção 80 ANOS BATMAN - Veja os títulos!

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

GeraLinks