Lançamento: Os nossos Mutts

As Edições Devir voltam à carga no primeiro mês de 2012, desta vez com o muito esperado quinto volume da série de tiras cómicas, Mutts, de Patrick McDonnell.
Junte-se novamente a Mooch e Earl nestas 128 páginas de aventuras que tal como se comem pipocas, se leem até não haver mais. Não procuram (muito) o sentido da vida e da existência Earl e Mooch debatem-se com situações do seu quotidiano sempre divertidas.

“Trata-se de uma das poucas leis puramente benevolentes do universo: qualquer que seja a altura, existe uma tira de banda desenhada mágica, profundamente divertida e espetacularmente gratificante. Atualmente, essa banda desenhada é Mutts, de Patrick McDonnell. Desfrutem, saboreiem, deleitem-se com Mutts.”
Arthur Salm, Editor de Livros no San Diego Union-Tribune

“Os livros que mais me tocaram foram Cristianismo Puro e Simples, de C.S. Lewis, As Flores do Mal, de Baudelaire, Em Busca do Tempo Perdido, de Proust e, claro, também Mutts. Eu sei que é uma banda desenhada, mas aprendo imenso com o Mooch e com o Earl.”
Brooke Shields


Mutts vol. 5 – Os nossos Mutts

De Patrick McDonnell
128 páginas a preto
Edições Devir
Preço: 12.99€

  Colecção Watchmen Vol. 2 - Temível Simetria

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...