Lançamento: Ms. Marvel vol. 3: Apanhada

Ms. Marvel está de regresso com este volume 3: “Apanhada” da G.Floy Studio. O álbum conta com a escrita de G. WILLOW WILSON e arte de TAKESHI MIYAZAWA e ELMO BONDOC.

Kamala Khan enfrenta uma nova e aterrorizadora ameaça, os seus sentimentos!

O amor chegou a Nova Jérsia, é Dia dos Namorados, e ninguém fica imune. E se Kamala Khan está proibida de ir à festa da sua escola, ninguém vai conseguir impedir a fantástica Ms. Marvel de aparecer de surpresa! Especialmente se está em causa conseguir derrotar o mais trapaceiro dos seus inimigos. Mas preparem-se também para drama! Intriga! Suspense! Romance! Pancadaria da grande! O misterioso forasteiro que surge na vida de Kamala é lindo, e ela parece estar… apanhada! Continua a série aclamada em que Kamala Khan nos prova mais uma vez que é a melhor (e mais adorável) da nova geração de super-heróis Marvel.

Ms. Marvel é uma das mais prestigiadas e aclamadas séries lançada pela MARVEL nos últimos anos. Nomeada para inúmeros Prémios Eisner, vencedora do Hugo para Melhor Romance Gráfico (2015) e do Prémio de Angoulême para Melhor Série (2016), Ms. Marvel rompeu com muitos dos cânones das aventuras da Marvel da era contemporânea, recuperando alguma da magia original de personagens adolescentes que estão a descobrir os seus poderes enquanto tentam sobreviver num universo confuso e cheio de confrontos! Ao longo dos seus primeiros dez volumes, a série já vendeu mais de MEIO MILHÃO de exemplares em língua inglesa, e tem sido um dos maiores best-sellers da Marvel.

“Os leitores já descobriram a habilidade com que a escritora G. Willow Wilson retrata a sua heroína, Kamala Khan, Ms. Marvel, uma super-heroína que de dia é uma adolescente muçulmana de Nova Jérsia. Quatro características que podem fazer qualquer um, no nosso mundo ou no dela, duvidar dos seus poderes!”

Emily Barton – New York Times

Willow Wilson é uma escritora americana de prosa, poesia e comics, e fã de longa data de banda desenhada. Depois de um período de introspecção e estudos religiosos, acabou por se converter ao Islão, e viveu vários anos no Egipto, onde ensinou inglês. Praticamente todos os seus livros ganharam prémios: as suas memórias de vida no Egipto, The Butterfly Mosque foram o Seattle Times Best Book of 2010, o seu primeiro romance gráfico, Cairo (com o artista M.K. Perker, publicado pela Vertigo) foi nomeado como uma das melhores novelas gráficas do ano pelo School Library Journal e o Publishers Weekly, e o seu primeiro romance, Alif the Unseen, venceu o World Fantasy Award. Ms. Marvel foi a mais aclamada e premiada das suas criações, mas tem escrito regularmente para a Marvel e DC/Vertigo.

  Lançamento: Paper Girls Vol. 3

Neste volume é acompanhada por Takeshi Miyazawa, um artista de origem canadiana e japonesa, que incorpora um estilo mangá muito pronunciado nos seus livros (ajudou a inaugurar a linha Tsunami da Marvel, que apresentava sagas em estilo mangá, incluindo Runaways, de Brian K. Vaughan, que ele ilustrou), e Elmo Bondoc, um artista que tem trabalhado para a Marvel, principalmente em Ms. Marvel e Deadpool, entre outras séries.

Ms. Marvel vol. 3: Apanhada
de G. WILLOW WILSON, TAKESHI MIYAZAWA e ELMO BONDOC
Reúne os comics Ms. Marvel #12-15 e S.H.I.E.L.D. #2.
Formato deluxe, capa dura, 112 pgs. a cores.
PVP: 13€
Compra Aqui com 10% de desconto

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *