Lançamento: Juvebêdê #50 e #51

A Juvemedia lançou recentemente duas edições. Uma delas atrasada uns meses (a #50 que deveria ter saído em Dezembro), no entanto nada impediu de vêr a luz do dia.

juvebêdê #50 - capa juvebêdê #50 - página 9
(clica nas imagens para ampliar)

A edição #50 é especial, numerada, totalmente a cores e com um número de 52 páginas, que percorre número a número a história do Juvebêdê desde a sua primeira edição em Abril de 1997. As imagens e o resumos de todas as edições ao longo de 15 anos, que conta também um bocadinho da história da banda desenhada em Portugal neste tempo todo.

juvebêdê #51 - capa juvebêdê #51 - página 23
(clica nas imagens para ampliar)

No número #51, a revista volta ao seu formato habitual e o seu maior destaque é AmadoraBD. Espreita também a iniciativa da Turma da Mônica em Lisboa, que consistiu num mini parque de diversões temático. O Juvebêdê memória é dedicado ao Alberto Varanda, e ainda inclui uma BD de Hugo Mestre, além das notícias de lançamentos das edições nacionais e francófonas.[fbshare]

A revista juvebêdê é uma propriedade Juvemedia, tem uma tiragem de 200 exemplares e distribuição gratuita.

  Harley Quinn - Através do Espelho

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...