Lançamento: Homem Cão e o Supergatinho

Do criador de «O Capitão Cuecas», autor com mais de 60 000 livros vendidos em Portugal, chega a continuação de uma série destinada para crianças a partir dos 7 anos, em banda desenhada, e com aventuras que fazem as delícias de miúdos e graúdos.

 

A 4.ª aventura da série Homem-Cão já está nas bancas: Homem-Cão e o Supergatinho

O Homem-Cão, o mais novo herói de Dav Pilkey, criador do Capitão Cuecas, está de volta – e desta vez vem acompanhado! O heróico cão com um verdadeiro faro para a justiça dispõe agora de um ajudante felino peludo e juntos vão ter um mistério para farejar! Quando uma nova ama chega e uma estrela de cinema glamorosa desaparece, cabe ao Homem-Cão e o Supergatinho salvarem o dia! Irão os nossos heróis manter-se na pista certa ou irá Petey, o gato mais malvado do mundo, despistá-los?

Dav Pilkey criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária. Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas – tal como os três livros seguintes da mesma série. Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Vive com o seu cão em Portland, Oregon.

Título Original: Dog Man and Cat Kid
Tradução: Mafalda Acebey
Formato: 14*21
N.º de Páginas: 256
Preço (c/ IVA): 13,90€
Compra Aqui com 10% de Desconto

  Lançamento: Homo Inventor, quando o homem se pôs a inventar

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *