Lançamento: Cebola Jovem Especial #1

Cebola, Mônica, Cascão e Magali participam de uma corrida espacial, que decidirá o futuro do universo. Uma aventura de outro mundo totalmente colorida! Edição que comemora os 50 anos de criação do Cebolinha, no melhor estilo mangá.

O personagem Cebolinha completou 50 anos de existência e, para celebrar, foi criada uma história na qual ele é o herói. Na edição especial de lançamento de Cebola Jovem, o adolescente de cabelo espetado disputa com os amigos uma corrida espacial. Diversos aliens presentes na plateia foram inspirados em filmes de ficção científica, envolvendo planetas e galáxias distantes.

A primeira corrida não passa de uma disputa de videojogo. O vencedor, no entanto, é abduzido e uma missão lhe é concedida: disputar uma corrida em nome da paz no Universo. Esta é uma medida para evitar as constantes guerras que ocorrem entre os mais diversos povos. O juiz é o Lorde Coelhão, que deixou de ser baixinho, gordinho e patético para virar um super-robô. Cebola, quando finalmente entende o que se está a passar, defende que não pode disputar uma corrida sozinho. Lorde Coelhão traz, então, a Mônica, o Cascão e a Magali para ajudá-lo.


Cebola Jovem Especial

n.º1 – O Grande Prêmio
Publicado pela Panini/Maurício de Sousa Editora/Planet Mangá
Brochura, 19 x 27,5 cm
96 páginas coloridas
€ 3,50

Preview da edição aqui: http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-cebola-jovem-especial-no-1-em-cores-194040-1.asp

  One Piece Stampede já tem trailer dobrado em português!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...