Lançamento: Amor é Apenas uma Palavra

Amor é Apenas uma Palavra, conta uma estória sobre um sentimento complexo que não pode ser contido por quatro letras. Ao longo de várias estórias curtas, vemos o tempo a passar, e como uma relação de amizade e amor se vai transformando… um rapaz e uma rapariga tornam-se num homem e numa mulher, separados por circunstâncias e desentendimentos… por palavras ditas e sentimentos não confessados. São simples as coisas que nos unem, e são parvas as coisas que nos separam, mas a vida continua e os destinos já estão traçados…

Momentos da vida do autor misturam-se com ficção, numa banda desenhada que conta tudo sem usar palavras, recorrendo por vezes a uma iconografia própria para tentar dar ao leitor mais algum sentido.

Como extras, o livro traz também outras bandas desenhadas “mudas” publicadas anteriormente em formato digital. Em “Quebrando o Muro” o mundo de um artista de banda-desenhada funde-se com a sua estória, quando o seu personagem principal lhe bate à porta; e em “Descendo à Terra” um individuo é infectado por uma estranha substância que o envolve e transforma em algo muito perigoso.

O argumento, desenho, cor, letragem, design e edição, ficam a cargo de Véte

Fanzine em formato A4, com capa fresada e colada. 84 páginas a cores, com oferta de um poster do Homem Polvo, e das versões digitais (cores e preto&branco), do e-zine “Heroes for Hire”, e outros extras digitais como Wallpapers e Ilustrações (incluindo versões para impressão).

  Batman: Maldito, de Brian Azzarello e Lee Bermejo

PVP 15,00€

Encomendas: vetebd@hotmail.com

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *