Schwarzenegger em “Kung Fury 2”

Arnold Schwarzenegger é uma das estrelas do cinema de acção mais reconhecida em todo o mundo. Nos anos 80, protagonizou alguns dos filmes de acção mais emblemáticos do género já mais produzidos, incluindo Exterminador Implacável, Comando, Conan, Predador. Para além de mostrar os músculos também protagonizou filmes icónicos como Desafio Total e A Verdade da Mentira, e ainda se revelou na comédia em Gémeos ou Junior, ao lado de Danny DeVito, e em Um Polícia no Jardim-EscolaScwarzenegger ainda parodiou com o cinema em O Último Grande Herói.

Agora, Arnold Schwarzenegger surge na continuação de Kung Fury, de David Sanberg, a sequela de um fenómeno que vitralizou na internet.
Schwarzenegger partilhou imagens no cenário de Kung Fury 2, que está atualmente (e finalmente) a ser filmando na terceira maior cidade da Alemanha, em Munique. O actor, e antigo governador da Califórnia, surge relaxado com os pés apoiados na mesa, de feições endurecidas e com o título de Sr. Presidente. Com Schwarzenegger (aparentemente) o país está em boas mãos!

Schwarzenegger também publicou a seguinte mensagem:

“Conheci David Sandberg há quatro anos, logo depois de ver Kung Fury. Eu absolutamente amei e não conseguia parar de rir, então tive que o conhecer. Agora estamos finalmente a filmar em Munique. Só tinha que partilhar convosco, porque estou muito orgulhoso dele por tornar a sua visão hilariante. Para aqueles que querem entrar no cinema, ele é a prova de que, se tem visão e trabalha sem parar, tu podes fazer!”

Para além de Schwarzenegger, para o filme Kung Fury 2 de David Sandberg estão os actores Michael Fassbender , Alexandra Shipp , David Hasselhoff, Jorman Taccone e David Sandberg como o próprio Kung Fury. Na lista de produtores encontra-se os nomes de David Katzenberg e Aaron Schmidt, a dupla de produtores de O Boneco Diabólico. Ainda não existe data de estreia prevista.

  Mulher-Maravilha 1984 já tem trailer!

Na curta-metragem original, ambientada na Miami de 1985, o maior policial de todos os tempos, Kung Fury, une-se a uma equipa da polícia conhecida como Thundercops para derrotar Adolf Hitler, também conhecido como Kung Fuhrer. Para colocar um dos maiores monstros da história de joelhos, Kung Fury e os seus compatriotas devem viajar no tempo e pelo espaço, frustrando os esforços do Fuhrer a qualquer custo.

Pode (re)ver Kung Fury:

Para merchandising oficial de Kung Fury, siga a ligação.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *