Kishimoto assume Boruto: Naruto Next Generations

A rotina dos autores de mangás é tão exigente, para que consigam escrever a história e desenhar uma publicação,  que muitos autores acabam por adoecer e podem enfrentar problemas gravíssimos de saúde, como dores crónicas nas costas ou tendinite.
Pouquíssimas pessoas seriam capazes de trabalhar perante uma rotina absurdamente dedicada ao trabalho como Masashi Kishimoto, o criador dos mangás de Naruto.
Naruto volume 1 - Edição PortuguesaA dedicação profissional de Kishimoto foi recentemente partilhada nas redes sociais pelo próprio, e surpreendeu os leitores ao concluir que dedica 144 horas ao trabalho. Durante a semana Kishimoto dedica 57% do tempo para desenhar, 29% do tempo planear a história e apenas 14% para tempo pessoal (dormir, comer ou higiene pessoal).
Esta segunda-feira chega a notícia que em breve Kishimoto será autor das próximas edições de Boruto: Naruto Next Generations.
Kishimoto já estava envolvido com a publicação, uma vez que era supervisor, porém a escrita era da responsabilidade de Ukyo Kodachi (um dos seus antigos assistentes e Mikio Ikemoto era o ilustrador.

A conta oficial no twitter anunciou que depois do capítulo 52, que será lançado no Japão ainda esta semana, Kishimoto assumirá o cargo de escritor e desenhará os storyboards, porém Ikemoto continuará a ilustrar o mangá, com base nas indicações do autor.

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação de Naruto Shippuden.
Nesta nova história, as aventuras ninja continuam com o filho de Naruto, Boruto! Juntamente com os seus colegas, eles formam a nova geração de ninjas preparada para viver novas aventuras e interagir com antigos e novos personagens.

  Alice - Edição especial 25 anos

Aguarda-se pela publicação em Portugal das aventuras de Boruto.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *