Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Killer Queen Black chega ao Xbox Game Pass em Janeiro

Para começar bem o ano, eis que é anunciado que Killer Queen Black será uma das novas adições para o Xbox Game Pass, chegando a 5 de Janeiro ao serviço da Microsoft.

Neste jogo de arcada de acção e plataformas, repleto de estratégia, terão que trabalhar em equipa para vencerem. Cada equipa é constituída por 4 jogadores: Uma rainha e três trabalhadores. A rainha pode voar, atacar e marcar locais onde os seus trabalhadores podem ganhar novos poderes.

KQB-The_Nesting_Flats

Os trabalhadores terão que se adaptar ao ritmo frenético, coleccionando bagas que podem ser utilizadas na construção da colmeia ou reforçar uma das portas, onde podem coleccionar bónus poderosos de velocidade e transformarem-se em Soldados, espadas, armas de laser, estrelas e muito mais, para destruírem os trabalhadores oponentes ou enfrentar a rainha.

São sete o número de mapas jogáveis, exibidos num único ecrã, podendo ver toda a acção estratégica de uma vez, podendo a vitória vir em diferentes formas: Economic, quando coleccionam bagas suficientes; Snail Victory, ao andarem num caracol ajudante para o vosso objectivo; ou Military, escolhendo a opção mais violenta de defrontarem a equipa inimiga até ao fim.

Killer Queen Black pode também ser jogado localmente ou online, via a Xbox Live, podendo jogar em grupos privados ou públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *