Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

JustWatch: os filmes e séries mais procurados em Março

Concluído o terceiro mês de 2022, o observatório JustWatch divulgou a escolha dos telespectadores portugueses nas plataformas de streaming durante março de 2022.

A sexta e temporada final das aventuras dos Shelbys estreia a 10 de junho na Netflix, contudo, no passado mês, Peaky Blinders foi o programa de televisão mais pesquisado pelos subscritores nacionais das plataformas de streaming.

Whoopie Goldberg e Patrick Stweart em “Star Trek: Picard”


A chegada à Prime Video da segunda temporada de Star Trek: Picard, permitiu que a série ambientada no universo de Star Trek fosse o segundo programa mais procurado.

Oscar Isaac como Moon Knightem “Moon Knight: Cavaleiro da Lua”

Moon Knight: Cavaleiro da Lua estreou no penúltimo dia de março no Disney+, mas mesmo assim chegou a tempo de ser a terceira série mais procurada no mês.
A série mais procurada na mais recente plataforma a chegar a Portugal, a HBO Max, foi O Pacificador, que terminou o mês na sexta posição.


Os Oscars influenciaram a pesquisa de filmes nas plataformas de streaming. O Vencedor de três Oscars, incluindo de Melhor Filme, No Ritmo do Coração foi a produção cinematográfica mais procurada. O filme é um exclusivo da Apple TV+.

No Ritmo do Coração


Dune – Duna permanece na vice-liderança da lista dos filmes mais procurados.
King Richard – Para Além do Jogo, que deu o Oscar de Melhor Actor a Will Smith encerra o pódio.
Nomeados para os Oscars, incluindo para Melhor Filme, estão as novidades recentes das plataformas de streaming Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas, na quarta posição, Licorice Pizza, na quinta, e West Side Story em penúltimo da lista dos dez filmes mais procurados..

Ben Affleck e Ana de Armas em “Águas Profundas”


Nas novidades cinematográficas exclusivas das plataformas de streaming, destaque para o thriller erótico Águas Profundas (disponível na Prime Video) e para a aventura fantástica O Projeto Adam (disponível na Netflix).

 Walker Scobell e Ryan Reynolds em “O Projeto Adam”


Será que os conteúdos assistidos coincidem com o que assistiu ao longo de março?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.