Johnny Depp já não entrará em Piratas das Caraíbas

Após 5 filmes, a Disney confirmou que Johnny Depp já  não entrará em Piratas das Caraíbas.

Especulações indicam que irá haver um reboot de Piratas das Caraíbas e que o sexto filme tenha sido cancelado. Os escritores de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, irão estrear-se na saga, não havendo ainda qualquer data confirmada para estreia. A Disney espera recriar o franchise com o mesmo carácter humorístico através da criatividade dos escritos de Deadpool.

A Disney pretende trazer uma nova energia a este mundo e está confiante que o franchise irá resultar sem Jack Sparrow. Johnny Depp encarnou a personagem durante 14 anos. O sucesso da sua personagem foi inesperado em 2003, tornando-se uma das mais emblemáticas da história do Cinema. Segundo o escritor da saga “É a única personagem que Depp está constantemente a revisitar. É a única personagem que usou cinco vezes, com a qual visitou vários hospitais e será lembrado para sempre.”

A ideia do primeiro filme surgiu da mente de Stuart Beattie e demorou 10 anos a ser concretizado, de 1993 a 2003. A saga ultrapassou os 3.7 biliões de dólares mundialmente.

 

  Trailer para Bloodshot, com Vin Diesel

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *