Jogos: Valhalla Hills leva gerenciamento de clã Viking e muito humor para o Steam‏

O sucessor espiritual de The Settlers 2 está disponível para Windows, Mac e Linux[fbshare]

Valhalla Hills

Valhalla Hills, o novo game da Daedalic Entertainment que traz criações de civilizações com a temática Viking e humor, chega oficialmente ao Steam a partir de hoje. O título é criado pela Funatics, mesma produtora do clássico The Settlers 2, mas leva esta herança para a era moderna, com montanhas e paisagens e uma mecânica intuitiva para intensificar e expandir a experiência.

A narrativa se passa em torno de um clã Viking que luta pela sobrevivência, na tentativa de construir Valhalla na Terra. Há um sistema inteligente de economia que oferece um amplo desafio tanto para os veteranos dos jogos do gênero, quanto para quem é novato.

Valhalla Hills tem como ambientação grandes e pequenas ilhas, cada uma única e representada por um jogador, jogo e missão. As ilhas aumentam de complexidade à medida que o jogo progride. Cada missão concluída oferece mais recursos e opções para o jogador, o que permite uma grande variedade de recursos. O jogador tem à disposição mais de 2 milhões de tipos de combinações para o visual dos homens e mulheres de sua tribo. Nunca dois Vikings se parecem com o outro em Valhalla Hills.

O sistema se une com a jogabilidade simples e leva o jogador a seu caminho para Valhalla, com novos desafios a cada missão. Através da Unreal Engine 4, as ilhas e ambientes do game são realmente lindas e oferecem um desenho único.

“Funatics e Daedalic são uma fusão criada nas salas heroicas de Valhalla – duas potências criativas que trabalham juntos em um grande jogo significa que os jogadores podem esperar coisas maravilhosas com Valhalla Hills”, diz Carsten Fichtelmann, CEO e fundador da Daedalic “Estamos muito orgulhosos de como o jogo está se moldando e não posso esperar para compartilhá-lo com o mundo”.

Valhalla Hills Valhalla Hills

Valhalla Hills será lançado oficialmente no final quarto trimestre deste ano.

Sobre a Funatics Software

Funatics Software está entre os mais experientes e agora mais antigos estúdios de desenvolvimento. Desde que o estúdio surgiu, em 1998, a Funatics adquiriu experiência através de todos os campos de desenvolvimento. Eles levaram jogos de tabuleiro para o PC, desenvolveram para Windows, Nintendo DS e PSP, além de apoiar muitos projetos. A Funatics trabalhou em vários projetos comissionados e no desenvolvimento de ideias originais, nacionalmente e internacionalmente, sempre com o máximo de qualidade.

O primeiro título sob a marca da Funatics foi a adaptação do clássico jogo de tabuleiro “Colonizadores de Catan”. Ele é, mesmo para os padrões atuais, considerado a melhor adaptação de um jogo de tabuleiro de todos os tempos. Com “Zanzarah – The Hidden Portal”, a Funactics desenvolveu um jogo de ação e aventura que ganhou prêmios da crítica nacional e internacional. Em cooperação com a Ubisoft e a Blue Byte, várias versões da série de estratégia “The Settlers” foram desenvolvidas.

Nos últimos dois anos, a Funatics lançou vários jogos de estratégia bem-sucedidos como “Cultures Online”, “Ufo Online: Fight for Earth” e “Panzer General Online” que eram jogos de navegador e foram adaptados para iOS.

Mais sobre a empresa você encontra em:

http://www.facebook.com/FunaticsGames

Sobre a Daedalic Entertainment

Com sede em Hamburgo, na Alemanha, Daedalic Entertainment é uma desenvolvedora de games multiplataforma.

A companhia emprega cerca de 100 pessoas, e tem sua famosa ‘Writer’s Room’, com seus quadros de autores, é uma característica única na indústria de mídia da Alemanha.

Desde maio de 2014, a Daedalic Entertainment faz parte do grupo de empresas Bastei Lübbe, e em agosto de 2014, a Daedalic abriu outro estúdio de desenvolvimento em Düsseldorf – chamado Daedalic Entertainment Studio West.

Ao longo dos últimos anos, a Daedalic ganhou 21 prêmios de Desenvolvimento de Games na Alemanha (incluindo de “Estúdio do Ano” em 2009, 2013), cinco prêmios de Jogos para Computadores (incluindo Melhor Jogo de 2011) e mais.

Jogos a serem lançados como “Silence – The Whispered World 2” e “The Devil’s Men” aumentará o patamar do gênero aventura. Com “Blackguards” e “Blackguards 2, a empresa também se estabeleceu como uma desenvolvedora de RPGs.

Como publisher, a Daedalic entertainment lança marcantes e incomuns jogos como “Divinity: Original Sin”, “Oh my Gore” e “Randal’s Monday.”

Mais informações:
http://www.daedalic.de
http://www.facebook.com/daedalic
http://www.twitter.com/daedalic
http://www.google.com/+daedalic

  STAR WARS - Somos a Resistência

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *