Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Uncharted, PopSinger, entre outros

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades do universo dos vídeojogos, entre os quais Marvel’s Spider-Man: Miles MoralesUncharted, entre muitos outros.

Edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é anunciada com um trailer impressionante

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou no dia 6 de dezembro, através de um fantástico trailer, que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales irá receber uma edição Ultimate para a PlayStation 5. Foi ainda anunciada a chegada de dois novos fatos inspirados no filme Spider-Man: Sem Volta a Casa, com estreia a 16 de dezembro nos cinemas portugueses.

Neste trailer podemos ver algumas das imagens da versão remasterizada, onde Peter Parker e Miles Morales falam sobre a dificuldade de ser o Spider-Man enquanto enfrentam alguns dos vilões principais dos jogos.

Esta Edição Ultimate inclui a versão remasterizada do jogo original e da história de Marvel’s Spider-Man, os capítulos DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade que Nunca Dorme e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, onde os jogadores terão a oportunidade de viver a ascensão do Miles Morales à medida que o novo herói entra em ação, aprende a dominar os seus novos e incríveis poderes e se torna um Spider-Man ao seu próprio estilo.

Disponível a pré-reserva de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para a PlayStation 5

Já é possível reservar o aguardado Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, dos estúdios Naughty Dog, em exclusivo para a PlayStation 5. Podem realizar a reserva através da na PlayStation Store e, brevemente, nos pontos de venda habituais. Este título tem data de lançamento a 28 de janeiro de 2022 e ficará disponível em 2022, pela primeira vez, na versão PC.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões é a versão remasterterizada que reúne Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, onde Nathan Drake, forçado a regressar ao perigoso submundo que tentou abandonar, tem de decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gosta, numa aventura épica à volta do globo com Sam, Elena e Sully, e Uncharted: O Legado Perdido, onde Choe Frazer terá de pedir ajuda à famosa mercenária Nadine Ross para recuperar um lendário artefacto indiano e mantê-lo fora do alcance de um impiedoso senhor da guerra.

No que diz respeito aos benefícios para a PlayStation 5, os jogadores poderão optar por gráficos em três opções distintas: Modo Fidelidade com uma resolução a 4K e jogo a 30 FPS, o Modo Performance que visa alcançar 60 FPS e o Modo Perfomance+ que permitirá uma jogabilidade mais suave com o alcance de 120FPS a uma resolução de 1080p. Os jogadores poderão ainda desfrutar do Áudio 3D Espacial e sentir uma maior imersão no jogo e, com o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do comando sem fios DualSense será possível sentir a condução dos veículos 4×4 nas mãos e a corda a balançar.

Jogadores que já tenham algum ou ambos os títulos, poderão comprar a sua versão remasterizada para PlayStation 5 por apenas 10,00€, disponível exclusivamente no formato digital. Subscritores do PlayStation Plus que tiverem recebido Uncharted 4: O Fim de um Ladrão através da subscrição são estão elegíveis para sta campanha.

Metroidvania desenhado à mão Afterimage chega ao PC e ás consolas em 2022

Afterimage, o metroidvania 2D desenhado à mão ambientada num mundo de fantasia de tirar o fôlego, desenvolvido pela Aurogon Shanghai, tem lançamento previsto para o final de 2022 na Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam.

Viaja pelo mundo impressionante e detalhado de Engardin como Renee, uma heroína numa terra estranha. Enfrenta seres colossais e encontre espíritos amigáveis numa aventura para descobrir os grandes segredos de uma metrópole caída. Domina a plataforma precisa e o combate de ação empunhando várias armas. Percorre ambientes de tirar o fôlego em busca de segredos, novas habilidades e muito mais.

EAS Holiday Preview destaca 8 lançamento exclusivos

A eastasiasoft lançou um vídeo a destacar 8 dos seus jogos indie exclusivos, com lançamento previsto em Dezembro 2021, nas várias consolas, entre elas Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Highlights of this new preview video include minimalistic puzzle platformer Ball laB by up-and-coming developer Viktor Yurchuk, heartfelt graphic adventure Memories of East Coast, a fresh look at the console versions of The Letter: A Horror Visual Novel, arcade-inspired winter sports action game Horatio Goes Snowboarding and several popular titles being updated for release on new platforms. Also, Breakneck City release details have been shared as the first scheduled release of 2022.

Os destaques deste novo vídeo incluem o quebra-cabeças minimalista Ball laB, do desenvolvedor em ascensão Viktor Yurchuk; a aventura gráfica Memories of East Coast; um novo olhar para as versões de consola de The Letter: A Horror Visual Novel, o jogo de desporto Horatio Goes Snowboarding e vários outros títulos populares que foram actualizados para serem lançados noutras plataformas. Para além disso, foram revelados os primeiros detalhes de Breakneck City como o primeiro lançamento agendado para 2022.

Chrono Cross regressa com Another Eden

Complex Dream, um evento cruzado entre Another Eden: The Cat Beyond Time and Space da Wright Flyer Studio e o clássico Chrono Cross da Square Enix, estreiam ambos num jogo em Another Eden, disponível na App Store, Google Play e Steam para PC.

Masato Kato, o visionário contador de histórias por detrás de Chrono Cross e Another Eden, regressa para escrever o próximo capítulo das muitas personagens amadas como Serge, Kid e Harle, que se juntam ao elenco jogável de Another Eden como novos membros do grupo.

Another Eden é um JRPG orientado para a história, recebendo novas mecânicas em homenagem a Chrono Cross, como New Game+ com enredos ramificados, ataques combinados, efeitos de campo e muito mais. Reúne-te com heróis há muito perdidos e desafia o destino mais uma vez em Complex Dream, supervisionado pelos membros da equipa Chrono Cross Kato-san, Yasunori Mitsuda e Nobutero Yuuki.

Popsinger

PopSlinger, o vibrante shooter musical inspirado no anime dos anos 90 do desenvolvedor Funky Can Creative, salva o mundo de invasores sinistros na Nintendo Switch a 26 de Janeiro de 2022.

Utiliza armas movidas a refrigerante em combates de beat ’em up para derrotar monstros pegajosos, os ultra maléficos chefes Corazones e um agente secreto movido a café. Desbloqueia poderes especiais de Popping ao criar estratégias de sequências de batalha e subir na tabela com um sistema de classificação inspirado em arcade para ganhar novas armas e outras vantagens.

Desfruta de um estilo de arte New Retro fresco, mas nostálgico, com uma banda sonora reativa, inspirada nos gêneros musicais vibey, City Pop e Future Funk, juntamente com ilustrações influenciadas por animações japonesas dos anos 90 e videoclipes modernos. PopSlinger traz à vida um mundo de estética colorida e descolada em um ambiente saudável.

The Crackpet Show

Bem-vindo ao The Crackpet Show, o jogo de ação rogue-lite bullet-hell sobre ficar famoso, mesmo que isso signifique um pequeno derramamento de sangue ao longo do caminho. Apenas os incrivelmente corajosos – ou os incrivelmente estúpidos – ousariam competir no programa de televisão mais violento do mundo.

Escolhe a tua personagem e enfrenta monstruosidades deformadas com até três amigos, em modo cooperativo local ou remoto. As ondas de rádio devem ser limpas das batidas horríveis de DJ Horse e das ondas de cheiro do fedor horrível de Sludge Swine! Para isso, terão que usar armas como a Indecisive Gun combinadas com vantagens poderosas e acumuláveis!

Os jogadores podem desfrutar da loucura de The Crackpet Show quando ele for lançado no Steam Early Access em 16 de Dezembro de 2021. Os lançamentos para consolas estão planeadas para 2022, aquando o lançamento o mesmo sair de Early Access.

Paranormal Hunter

Paranormal Hunter, o jogo de terror de sobrevivência cooperativo ambientado em locais assombrados cheios de espíritos malévolos da EALoGAMES, irá assustar caçadores de fantasmas no Windows PC via Steam Early Access no segundo trimestre de 2022.

Entra num mundo aterrorizante inspirado no terror japonês, com suporte VR opcional para uma experiência imersiva e arrepiante. Explora locais assombrados sozinho ou com até três amigos, vasculhando hospitais abandonados, casas decadentes e muito mais em busca de objetos amaldiçoados para convocar espíritos atormentados. Foge de entidades sobrenaturais enquanto procuras por pistas, acende luzes ultravioleta para repelir momentaneamente perseguidores sobrenaturais e mantém a sanidade enquanto tentas limpar cada local.

Paranormal Hunter estará disponível no Windows PC via Steam Early Access com suporte VR para dispositivos Oculus Rift, HTC Vive, Valve Index e Windows Mixed Reality.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.