Jogos: Sidney vai ser o palco de lançamento da série FIA-Certified Gran Turismo Championships 2020

As corridas de alta velocidade irão ser o destaque da edição de 2020 da série FIA-Certified Gran Turismo Championships, que irão arrancar nos próximos dias 15 e 16 de Fevereiro em Sidney, na Austrália.

Depois de duas temporadas de grande sucesso, que consolidam esta competição com o Gran Turismo Sport como a referência no mundo dos desportos motorizados, no próximo mês os melhores pilotos do mundo deste simulador irão poder competir individualmente, nesta World Tour, representando o seu país, ou território na Nations Cup, ou fazer parte de uma equipa internacional com o fabricante escolhido nas Manufacturer Series.

O inicio da competição da edição de 2020 terá lugar no Big Top de Luna Park em Sidney, onde irá contar com uma audiência ao vivo. O evento também será transmitido em directo para todo o mundo, com comentários em português, no Canal Oficial do Gran Turismo, nos seguintes horários:

Adicionalmente, quem quiser assistir ao vivo a esta World Tour, a TAG Heuer lançou uma iniciativa da qual poderão ganhar um fim-de-semana VIP, com viagem a Sidney incluída. A partir de hoje e até dia 31 de Janeiro, todos poderão participar no sorteio, onde o grande vencedor irá receber vários prémios:

  • Viagem de ida e volta para Sidney válida para duas pessoas, com alojamento incluído;
  • Entradas para duas pessoas para assistir à primeira World Tour dos FIA-Certified Gran Turismo Championships 2020;
  • Conhecer e cumprimentar o Kazunori Yamauchi, produtor e criador da saga Gran Turismo;
  • Uma entrada para participar na corrida Pro-Am que terá lugar durante o evento.
  Já se sabe os jogos do mês de Março no PlayStation Plus

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *