Jogos: PUBG Mobile Ultrapassa os 100 Milhões de Downloads

Quando PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) foi lançado para os computadores em Março de 2017, em regime de Early Access, pouco sabíamos o quão grande este fenómeno de battle royale se iria tornar.

O jogo passou para o mobile no passado mês de Março e foi ontem celebrada a meta dos 100 milhões de downloads de PUBG MOBILE. No entanto, não foram contados os downloads feitos da China, Japão e Coreia.

PUBGMobile_100MillionDownload

Lançada na App Store da Apple e na Play Store da Google, o jogo tornou-se um dos mais jogados em dispositivos móveis.

Este feito adiciona-se a outros tantos atingidos pela Tencent Games e a PUBG Corp desde do desenvolvimento do projecto. Foi o jogo mobile com mais downloads em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, tornando num dos jogos mobile mais rápidos a alcançar essa conquista até o momento. Recentemente, PUBG MOBILE ultrapassou 14 milhões de utilizadores activos diários em menos de quatro meses (com exceção China, Japão e Coreia).

 Vincent Wang, general manager da publicação global da PUBG MOBILE disse:

Queremos agradecer à nossa equipa de desenvolvimento dedicada da Lightspeed e da Quantum Studios e agradecer especialmente aos jogadores dedicados de todo o mundo que continuam a nos inspirar com a sua paixão e dedicação. Continuaremos a definir padrões para os jogos para dispositivos móveis e buscaremos oferecer ainda mais conteúdo excelente para nossos jogadores até ao final deste ano.

PUBGMobile_MissionImpossible_Fallout

Recentemente, a Tencent Games fechou uma parceria com a Paramount Pictures para trazer conteúdo in-game no PUBG MOBILE, baseado no novo Missão Impossível: Fallout, com o seu tema principal icónico, novas roupas, novos desafios e muito mais.

  Jogos: "Element Space" - Análise - Os pecados da humanidade em 2199

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *