Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: PUBG Mobile Ultrapassa os 100 Milhões de Downloads

Quando PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) foi lançado para os computadores em Março de 2017, em regime de Early Access, pouco sabíamos o quão grande este fenómeno de battle royale se iria tornar.

O jogo passou para o mobile no passado mês de Março e foi ontem celebrada a meta dos 100 milhões de downloads de PUBG MOBILE. No entanto, não foram contados os downloads feitos da China, Japão e Coreia.

PUBGMobile_100MillionDownload

Lançada na App Store da Apple e na Play Store da Google, o jogo tornou-se um dos mais jogados em dispositivos móveis.

Este feito adiciona-se a outros tantos atingidos pela Tencent Games e a PUBG Corp desde do desenvolvimento do projecto. Foi o jogo mobile com mais downloads em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, tornando num dos jogos mobile mais rápidos a alcançar essa conquista até o momento. Recentemente, PUBG MOBILE ultrapassou 14 milhões de utilizadores activos diários em menos de quatro meses (com exceção China, Japão e Coreia).

[ad#artigo]

 Vincent Wang, general manager da publicação global da PUBG MOBILE disse:

Queremos agradecer à nossa equipa de desenvolvimento dedicada da Lightspeed e da Quantum Studios e agradecer especialmente aos jogadores dedicados de todo o mundo que continuam a nos inspirar com a sua paixão e dedicação. Continuaremos a definir padrões para os jogos para dispositivos móveis e buscaremos oferecer ainda mais conteúdo excelente para nossos jogadores até ao final deste ano.

PUBGMobile_MissionImpossible_Fallout

Recentemente, a Tencent Games fechou uma parceria com a Paramount Pictures para trazer conteúdo in-game no PUBG MOBILE, baseado no novo Missão Impossível: Fallout, com o seu tema principal icónico, novas roupas, novos desafios e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights