Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: PUBG MOBILE, The Pioneers: Surviving Desolation, e mais

Hoje trazemos-vos uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Tales of Symphonia, Akka Arrh, Lollypop, PUBG MOBILE, Burrow of the Fallen Bear, e The Pioneers: Surviving Desolation.

Descobre um vislumbre da jogabilidade de Tales of Symphonia Remastered neste novo trailer

Atari revela novas imagens de Akka Arrh

A Atari revelou mais uma estreia com um título outrora perdido: Akka Arrh. Um sonho de febre hipnótica, vinda da mente do lendário designer Jeff Minter, Akka Arrh proporciona todo o caos e diversão da era dourada do jogo, num pacote actualizado e modernizado. A chegar para o PC, PlayStation 4|5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e Atari VCS no início de 2023, Akka Arrh convida tanto os entusiastas retro, como os novos jogadores a alimentarem as suas cabeças para um novo tipo de teia!

Rebenta com as ondas inimigas enquanto controlas o titular Akka Arrh, um poderoso canhão destruidor. Com uma experiência de disparo de arcade com fluidez rítmica e uma explosão visual psicadélica de cor, esta adaptação moderna do incrivelmente raro protótipo arcade da Atari encapsula o estilo do passado num novo contexto. Em breve, os jogadores terão a oportunidade de experimentar não só um dos jogos mais raros de Atari, mas também um dos jogos mais raros da era arcade!

Ziggurat Interactive revela o regresso de Lollypop

A Ziggurat Interactive lançou o adorável jogo de plataforma de acção Lollypop, desenvolvido pela Rainbow Arts. Originalmente lançado para o PC em 1994 e a Amiga em 1995, o jogo fazia parte de um capítulo significativo do género de jogo de plataforma para PC dos anos 80 e 90.

Neste jogo assumes o papel de Lolly – um boneco de corda que misteriosamente ganha vida na fábrica de brinquedos. No entanto, algo está errado: o mundo está cheio de hordas de inimigos graças às acções maléficas de Sugarbaby. Cabe a Lolly libertar a terra das garras malvadas de Sugarbaby, viajando por oito mundos únicos, cada um com o seu próprio ambiente, som e obstáculos a ultrapassar, e construir o seu arsenal de doces, recolhendo power-ups e habilidades extra pelo caminho.

Lollypop está agora disponível na Steam e GOG.

O herói de acção internacionalmente amado Bruce Lee junta-se ao PUBG MOBILE no Showdown Marcial da Versão 2.4 por um tempo limitado

PUBG MOBILE, um dos jogos móveis mais populares do mundo, anunciou uma parceria com a The Bruce Lee Family Company para trazer o ícone internacional e um dos mais influentes artistas marciais mistos do século XX a PUBG MOBILE.

O Showdown Marcial está a chegar na actualização para a versão 2.4 Lançado ainda este mês, o PUBG MOBILE irá organizar uma celebração multi-mapas da disciplina ao lado de elementos especiais dentro do jogo que marcam o impacto cultural único do ícone de luta. Desde os conjuntos de roupa aos pequenos detalhes, PUBG MOBILE irá oferecer aos jogadores uma variedade de formas de se expressarem com itens únicos do Bruce Lee e do estilo icónico deste mestre das artes marciais.

Bruce Lee Pubg

Burrow of the Fallen Bear está prestes a chegar às consolas

O selo do urso de Burrow of the Fallen Bear está a ficar mais fraco e os aventureiros do Furland Kingdom vêm explorar a casa de um dos assaltantes mais temerosos e violentos da terra. Guia um criminoso chamado Krile na sua viagem para provar o seu valor e ser escolhido para salvar os Furry Heroes!

Burrow of the Fallen Bear é um romance visual de temática peluda com múltiplas opções de romance dentro de uma excitante aventura medieval. Pelo caminho, irás conhecer 3 potenciais companheiros com histórias e motivações únicas. Cada personagem ganha vida com animados sprites.

O jogo chega a 12 de Janeiro para a PS4, PS5, Switch.

The Pioneers: Surviving Desolation aterra a 20 de Janeiro

O simulador de sobrevivência espacial The Pioneers: Surviving Desolation está prestes a aterrar na Steam Early Access a 20 de Janeiro de 2022. O jogo de estreia do desenvolvedor indie francês Supercubo mistura simulação, sobrevivência e construção de bases numa experiência de simulação espacial atmosférica.

No comando da tripulação de três sobreviventes da Io-1, os jogadores terão de ultrapassar as realidades de sobreviver num ambiente alienígena. A baixa gravidade, vulcões, tempestades magnéticas e outros perigos irão colocar uma pressão constante na capacidade de manter a tua tripulação viva. Exploração, artesanato, ciência, e gestão de recursos serão cruciais para a sobrevivência.

Os jogadores podem usar os seus recursos para construir a sua base com várias instalações. Actualizar a base irá fornecer uma série de serviços, desde equipamento de artesanato a engenharia e cuidados de saúde melhorados. O acesso antecipado ao jogo irá ver actualizações regulares e novas quedas de conteúdo que irão expandir os sistemas de jogo e profundidade estratégica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *