Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Outsiders, KarmaZoo, e mais

Hoje trazemos-vos novidades do mundo dos videojogos com KarmaZoo, The Mortuary Assistant, SPOOKWAREWorld Turtles, Hope’s End, Gematombe, The Outsiders, Final Factory, e Screaming Chicken: Ultimate Showdown.

Descobre a felicidade cooperativa em KarmaZoo

A Pastagames e a Devolver Digital acabaram de anunciar KarmaZoo, um jogo de plataformas multijogador caótico para até 10 jogadores, que incentiva a ligação, a cooperação e, de um modo geral, a ser uma pessoa fixe e simpática.

Assume o controlo de um dos 50 simpáticos avatares de animais pixelizados, usando as suas capacidades únicas para te ajudar a ti e à tua equipa a encontrar a felicidade na cooperação. Sê um jogador de equipa – mesmo que isso signifique sacrificares-te heroicamente – e colherás o recurso mais precioso de todos: o doce, doce Karma.

Com uma jogabilidade acessível, suporte multiplataforma entre PC e consolas, um sistema de comunicação baseado em emoções e suporte para 22 idiomas, KarmaZoo será lançado em 2023.

DreadXP assombra a Nintendo Switch com The Mortuary Assistant e SPOOKWARE

A sensação dos jogos virais The Mortuary Assistant tomou o mundo do terror de assalto após o seu lançamento em 2022 para PC, conquistando um culto da noite para o dia, uma avaliação “muito positiva” no Steam, o anúncio de uma adaptação para filme e a honra do prémio de Jogo Indie do Ano de 2022 da*gameHERs. Agora, os possuidores da Nintendo Switch podem prosseguir a sua licenciatura em ciências mortuárias e começar uma aprendizagem na notoriamente enervante Funerária River Fields. Na pele da assistente mortuária Rebecca Owens, os jogadores vão descobrir que os mortos não ficam mortos nesta casa mortuária… há forças demoníacas em jogo.

SPOOKWARE faz estremecer os crânios dos jogadores com mais de 200 microjogos de terror, feitos à mão e de ritmo acelerado, protagonizados por um trio de skelebros (Lefti, Midi e Righti) que estão numa viagem assassina. Cada um destes microjogos macabros está cuidadosamente entrelaçado com uma história de arrepiar que evoca os clássicos jogos de aventura. A jogabilidade horripilante e variada de SPOOKWARE fará cócegas nos teus ossos e é uma adaptação natural para jogar na Nintendo Switch.

Constrói uma civilização sobre uma criatura mitológica em World Turtles

World Turtles, o construtor de mundos do criador Re: cOg Mission e da editora Freedom Games, chega ao PC através do Steam Early Access a 1 de Maio de 2023.
 
Lidera uma civilização à beira da extinção à deriva pelo espaço em cima da sua Tartaruga Mundial, um ser interestelar que transporta todo o seu mundo conhecido na sua enorme carapaça. Desenvolve uma sociedade sustentável para guiares a civilização até à grandeza e recuperares a saúde do teu réptil flutuante. Colhe, constrói, investiga e explora para ajudar a tartaruga e os seus habitantes a prosperar durante as suas aventuras e descobertas espaciais.

Torna-te a salvação da humanidade em Hope’s End

Os Blighted chegaram e a humanidade está à beira da extinção. Hope’s End, o tower defense roguelite pós-apocalíptico da Explorers Guild Games, está agora disponível no Steam Early Access. Calça as botas do Psion Supremo, exerce um vigoroso poder elementar e erradica a escumalha mutante de uma vez por todas!

Gematombe – Um puzzle inesquécivel

A editora indie Ratalaika Games, juntamente com a desenvolvedora indie Route 5 Games, anunciou o lançamento de Gematombe, um puzzle de acção extravagante.

Com lançamento no Steam PC, Sony PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, este jogo viciante e desafiante, jogado contra um amigo ou na consola, será lançado a 28 de Abril de 2023.

DreadXP revela o jogo de terror de sobrevivência multijogador The Outsiders

Quando for lançado no Steam Early Access, The Outsiders terá dois modos de jogo: The Human Show e The Origin.

The Human Show é um modo cooperativo multijogador assimétrico de dois a cinco jogadores, em que jogam como concorrentes relutantes num concurso de vida ou morte de alto risco. Em The Human Show, um jogador assume o papel de Game Master, fazendo tudo o que puder para assustar, enredar e modificar o mapa para o tornar ainda mais perigoso. Os concorrentes têm de aperfeiçoar as suas capacidades de trabalho em equipa para resolver puzzles, evitar armadilhas e lidar com uma variedade de criaturas horríveis de outro mundo na sua busca pelo Mestre do Jogo. Cada um dos três mapas iniciais encontrados no modo multijogador de The Outsiders funciona como um episódio de The Human Show, com o número de puzzles e mapas a aumentar após o tempo de acesso antecipado do jogo no Steam.

Constrói uma mega-fábrica, comanda uma frota enorme, automatiza o teu império e elimina inimigos na demo de Final Factory

A demo de Final Factory tem um universo de funcionalidades para os jogadores explorarem, incluindo vários modos de jogo e umas impressionantes 25 horas de jogo. Os jogadores serão guiados através das funcionalidades do jogo no tutorial e serão depois enviados para o cosmos, podendo explorar todo o mapa jogável, criar e gerir as suas próprias redes de logística, actualizar a sua frota e utilizar a tecnologia de construção de fábricas.

Final Factory chega ao Steam no final deste ano. Os jogadores que queiram ver o tipo de império de automação cósmica que podem criar podem descarregar a demo na Steam.

Agita algumas penas neste party game com Screaming Chicken: Ultimate Showdown

Da META Publishing, Screaming Chicken: Ultimate Showdown coloca os jogadores uns contra os outros em desafios baseados na física em mais de 130 mapas onde apenas a melhor galinha levará o prémio para casa.

Reúne o teu bando e prepara-te para o caos. Screaming Chicken: Ultimate Showdown é um party game multijogador onde os jogadores desafiam os seus amigos para batalhas agitadas e turbulentas. Alisa as tuas penas e veste as dezenas de opções de roupa do jogo antes de entrares na arena. Cuidado onde pisas, porque o Screaming Chicken tem ambientes complicados e totalmente destrutíveis, à espera de te fazer cair do mapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights